Exclusivo: O extrato da aposentadoria do Lula

Nós do Blog Internacional obtivemos com exclusividade o extrato da aposentadoria do Presidente Luis Inácio Lula da Silva. Ele, simplesmente, recebe o valor de 4.509,68!!! É eleitor, exatamente, quatro mil, quinhetos e nove reais e sessenta e oito centavos! O pior que ele recebe essa aposentadoria por ter sido anistiado político, ou seja, só porque ele fugiu do país.

Lula recebe sua aposentadoria na agência do Bradesco de São Bernardo do Campo, na Rua Marechal Deodoro, 1322. Caso você não acredite, abaixo tem um “print” do contra-cheque delle no site da Previdência Social.

About these ads

8 comentários sobre “Exclusivo: O extrato da aposentadoria do Lula

  1. Então, fabio e jd.
    minha situação se assemelha com o que Lulla já passou só que as soluções que deveriam ser as mesmas para cidadãos comuns, são totalmente diferentes. Exemplo:
    1. Fui aposentado por invalidez devido à cirurgia torácica.
    2. Fui favorecido pelo decreto 2115 (anistia política) que continua em análise na CEI (Dra. Edi Damasceno), apos passar pelo Ministerio das Minas e Energia. Tempo de espera: 19 anos.
    3. O presidente recebe 4.509,00 como Anistiado Politico e isento de IR, após estar recebendo 2.300,00 por Invalidez Previdenciaria. Minha Aposentadoria por invalidez é de 2.100,00 reais, após contribuir sobre 10 salarios mínimos, e ainda descontam IR.
    Tenho plena conciencia que não sou um Presidente, mas trabalhei muito para ver O Lulla Lá! Tanto é que fui dispensado pelo Governo Collor por perseguição política, apesar de concursado.
    Como pregamos direitos iguais para todos e sei que Graças a Deus vivemos em um regime democrático, tomei a liberdade de entrar em contato com o Ministerio de Planejamento,com a CEI e com a AGU sem nenhum sucesso. Existe ou nao discriminaçao? Existe ou nao dois pesos e duas medidas?

    João Porfirio de Souza Neto
    processo 04599.512504/2004-88 em poder da CEI para constataçao da veracidade dos fatos.
    agradecido pela atençao.

  2. O Lula deu entrada na aposentadoria por anistia em 1995, e o INSS concedeu retroagindo até 1988, ou seja, ele recebu sete anos de atrasados de uma só vez. Qual a idade que ele tinha em 1988?
    Teria direito à aposentadoria?
    Fora com Lula! Fora com o congresso!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s