Record tira Olimpíadas 2012 da Globo

A Rede Record de Televisão, emissora da Igreja Universal do Reino de Deus, conquistou mais uma vitória em sua epopéia pela liderança: as Olimpíadas de 2012 que acontecerá em Londres. Será a primeira vez que a Globo deixa de transmitir o evento para o Brasil em três edições.

A decisão da COI (Comitê Olímpico Internacional) não é uma grande surpresa quando se sabe o valor que a Record pagou: 60 milhões de dólares. Para ter uma idéia, a Globo pagou 12 milhões de dólares pela Olimpíada de Pequim.

A Record vê isso como uma vingança por ter perdido os direitos das Copas de 2010 e 2014 para a Globo. A quantia oferecida pela mais nova vice-líder foi maior do que a da Globo, porém a Fifa preferiu vender para a Globo por conta da experiência na cobertura dos esportes.

Enquanto isso, no andar de baixo da TV Aberta, o SBT fica inerte vendo a briga, sem mover uma palha pra ter destaque…

About these ads

120 comentários sobre “Record tira Olimpíadas 2012 da Globo

  1. isso é uma palhaçada e merda da record num devia nem exitir apesar de servir de funcionarios escantiados da globo q nao presta, uma merda dessa vai transmitir um evento onde eles nem tem condições de transmitir, sem falar q é o tempo dos dizendo q eles si axam os melhores ne sinceramente agente vai ter q aturar essa merda transmitir um evento de porte desse pela record ninguem merece mesmo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s