A desinformação me impressiona!

Eu odeio o Cocadaboa por dois únicos motivos: É um site feito por um idiota que se acha o bonzão e o segundo foi porque denegriu a imagem do Firefox.

O que me impressiona foi que TODOS acharam que o Firefox era um vírus! Tudo bem, o Firefox nã tinha a força que tem e não era muito conhecido. Isso é normal, se não existissem pessoas que ainda acham que o Firefox é um vírus!

Ora, qualquer pessoa que saiba pelo menos logar no Orkut sabe o que o Firefox e a pessoa que tem o mínimo de noção de informática sabe que ele é melhor do que o IEca.

Quando falo que tenho o Firefox tem gente que fala que eu tenho que usar anti-vírus!! Ai, ai…

Por isso, pra avacalhar, resolvi divulgar o Firefox! Isso mesmo! Recomendo para todos o Firefox!! Podem usar, baixem, usem e redescubra a Internet!

Clique aqui e baixe o Firefox 1.5 em português!

2 comentários sobre “A desinformação me impressiona!

  1. Olá “algum ser”! Nós já pensamos nisso e depois do seu comentário, já vamos começar a colocar dicas de sites, de programas, de comunidades do Orkut e de serviços gratuitos pela internet.

    Alguns alertas de vírus também iremos dar no blog.

    É sempre bom receber uma dica de um leitor!

Deixe um comentário

