Grandes frases de George W. Bush

Uma coletânia de pérolas do presidente americano desde seu tempo de governador.

“A grande maioria de nossas importações vêm de fora do país.”
George W. Bush Jr.
Jura? Eu achava os produtos importados eram feitos no próprio país!

“Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassar.”
George W. Bush Jr.
Se não tivermos fracasso, poderemos ter sucesso!

“O Holocausto foi um período obsceno na história de nossa nação”
Governador George W. Bush Jr., 15/9/1995
Que isso? Pra mim foi um lindo episódio ¬¬

“Eu creio que nos dirigimos de modo irreversível no sentido de mais
liberdade e democracia – mas isso pode mudar.”
Governador George W. Bush Jr., 22/5/1998
Viva a Ditadura!!!

“Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons
julgamentos no futuro.”
Governador George W. Bush Jr.
Além de presidente é vidente!!

“Eu não sou parte do problema. Eu sou republicano.”
Governador George W. Bush Jr.
Por isso você é parte do problema!

“O futuro será melhor amanhã.”
Governador George W. Bush Jr.
Queria ver como o futuro seria melhor ontem.

“Nós vamos ter o povo americano mais bem educado do Mundo”.
Governador George W. Bush Jr., 21/9/1997
Ou seja: O povo americano é ignorante!

“Pessoas que são realmente muito estranhas podem assumir posições chave e provocar um tremendo impacto na História.”
Governador George W. Bush, Jr.
Bela auto-discrição!!

“Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz.”
Governador George W. Bush Jr. para Sam Donaldson, 17/8/1993
E eu as certas!!

“Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN.
Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa.”
Governador George W. Bush Jr.
Tão poderoso que consegue mudar o país dele de continente!

“Falar em público é muito fácil.”
Governador George W. Bush Jr. declaração a jornalistas
Falar sozinho que é difícil.

“Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas
estão indo votar.”
Governador George W. Bush Jr.
Jura? Pensei que era porque o povo tava indo votar mais.

“Quando me perguntaram quem provocou a revolta e as mortes em Los Angeles, a minha resposta foi direta e simples: A quem devemos culpar pela revolta? Os revoltosos. Os revoltosos são os culpados. Quem devemos culpar pelas mortes? Os que mataram são os culpados.”
George W. Bush Jr.
Mentira! Quem causou a revolta foram os comportados!!

“Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.”
Governador George W. Bush Jr., 22/9/1997
Se não ocorrer não será imprevisto!!

“Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade.”
Governador George W. Bush Jr.
Pensei que a próxima parada seria o centro da terra.

“Muito francamente, os professores são os únicos profissionais que
ensinam nossas crianças”.
Governador George W. Bush Jr., 18/9/1995
É? Não sabia que médicos poderiam ensinar geografia para as crianças!

“O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que
George Bush possa fazer ou não.”
Governador George W. Bush Jr.
Traduzindo: Eles são piores que os brasileiros!

“Todos somos capazes de errar mas eu não estou preocupado em
esclarecê-los dos erros que eu possa ter cometido ou não.”
Governador George W. Bush Jr.
Tradução: Eu errei, e daí? Até o mendigo erra!!

“Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as
impurezas em nosso ar e água que fazem isso.”
Governador George W. Bush Jr.
Da série: Não é Caixa 2, é dinheiro não-contabilizado

“É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.”
Governador George W. Bush Jr.
Sabia que nós estavamos fora!

Um comentário sobre “Grandes frases de George W. Bush

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

