Cobertura Internacional Fifa World Cup 2006

Começa hoje a Cobertura Internacional Fifa World Cup 2006, tudo bem com atrazo, mas antes tarde do que nunca!

Nos horários de jogo, se der, a Rádio Blog Internacional estará retransmitindo a BandSports com a narração de Silvio Luís e Luciano do Valle!

Direto de Berlín, ou melhor, da Rua Berlín inicia-se os comentários de quem não entende futebol, de quem nunca entendeu futebol e de quem só vê futebol de 4 em 4 anos, mas sabe criticar! Então vamos lá!

Austrália 3 X 1 Japão

Infelizmente não vi o jogo, só o final, mas notei que o Zico precisa muito trabalhar a zaga e o goleiro que nos últimos minutos ficou muito nervoso e acabou deixando sair os três gols da Austrália.

Estados Unidos 0 X 3 República Theca

Um jogo muito sonolento. Os EUA não jogam nada, mal sabem o que é “soccer”! Quem viu a Globo entrevistando o americano e ele falando “Os EUA são os primeiros!!” esqueceram de avisar que é futebol e não invasão do Iraque!! A Rep. Theca (ex-Thecaslováquia) sempre ganhou de goleada dos EUA. Os EUA precisam aprender o que é uma bola de futebol! Acho que o técnico Dedé não ensinou ainda isso.

Itália 2 X 0 Gana

Trio brasileiro e jogo muito roubado, o que era de se esperar. Dois penaltis e o juíz não viu. Nada demais nesse jogo, só que a Gana precisa atacar mais! E a gafe da Globo: Em Brasília só se torce para GRana!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s