Directv: Lambança em pelo Mundial!

Amigo leitor do blog, você que assina a Directv viu o que aconteceu no canal 319 (Mundial Total). Se você não viu ou não é assinante, eu explicarei:

No começo do jogo Itália X Austrália, deu defeito na transmissão direto da Alemanha e todas as emissoras ficaram sem sinal (Inclusive a Rede Globo). Depois de resolvido o problema, o canal Mundial Total da Directv ficou sem sinal cinco minutos após. O narrador Marco Alfaro ficou falando que houve um problema no sinal e que a culpa não era da Directv. Quando ele falou isso, houve um corte brusco e ficou passando os comerciais. Cinco minutos após, volta o Marco Alfaro dizendo que houve algumas falhas técnicas da Directv e que eles estavam contornando a situação. Depois do primeiro tempo inteiro sem sinal, entrou o segundo tempo com o sinal da Unvision!! Emissora latina transmitida dos EUA!

O narrador Marco Alfaro foi chamado para narrar em espanhol, assim a transmissão ficou por conta de Ivan Zinnemman. Além do sinal da Univision, entrou o sinal da Sky Sports/Televisa Deportes!

Esses são os últimos momentos da Directv: bagunça ou sacrifício para continuar a transmissão?

Anúncios

Um comentário sobre “Directv: Lambança em pelo Mundial!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s