Notas Rápidas e Imagens da Semana: Pânico, Heloísa Helena e Violência no Futebol

Algumas pessoas podem ficar surpresas com a Nota Zero de hoje. Pra você ver como esse blog elogia quando pode e critica quando merece!

Nota 10
Para o programa Pânico na TV de hoje (10/09). Gil Couves (Márvio Lúcio, o Carioca) foi atrás das margens plácidas do rio Ipiranga, em São Paulo, e mostrou seu estado. Totalmente imundo, mal conservado e servindo de desembocamento do esgoto, o rio em que serviu de ponto de partida na história do Brasil como um país está totalmente abandonado, mostrando cada vez mais que nossos governantes está cagand* e andando para a história e cultura brasileira.

Nota 0
A Nota Zero dessa semana vai, incrivelmente para Heloísa Helena. Não, você não leu errado e nem é defeito de seu navegador, a nota zero vai mesmo para Heloísa Helena. Em suas últimas entrevistas e programas do horário político, ela vem mostrando que sua plataforma de governo vem sendo falar mal do Lula em seu único minuto na TV. Falar mal de Lula até é uma boa estratégia e atrai os votos de quem votou no Lula e se sente traído pelo presidente molusco, porém, é preciso mostrar que ela não é apenas uma “anti-Lula” e sim alguém que está preparada para assumir a presidência. Ela poderia usar cada programa para tratar de um tema diferente. Um dia economia, outro dia saúde, no outro educação e etc. Só falar mal de Lula não é o suficiente para chegar na presidência desse país.

Imagem da Semana

Políciais agridem torcedores do Corinthias durante jogo contra o São Paulo. Isso mostra quanto estamos longe de ter a paz no futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s