Notas Rápidas e Imagens da Semana: Sanguessugas, Horário Político e Guerra do Iraque

Primeiramente, pedimos desculpas pela desatualização do Blog esta semana. Foi uma semana muito corrida para nossos colunistas, e infelizmente não foi possível atualizar suas colunas. Essa semana voltamos com nossas atividades normais.

Nota 10 – Para a Polícia, que prendeu Luiz Antonio Vedoin, pela segunda vez no último dia 15. Vedoin é um dos donos da Planan e teria sido preso por esconder da Justiça fotos e gravações que envolveriam políticos da oposição. Agora, tem que ser impedido que ele saia da prisão novamente e que ele pague por tudo que fez.

Nota 0 – Para o TRE, que diminuiu o tempo da coligação “Por Um Brasil Decente” (PSDB – PFL) e não exibiu a propaganda partidária do PCO (Partido da Causa Operária), que teve a canditadura de Rui Costa Pimenta “impuguinada”, segundo seu horário regional no Nordeste. Essa diminuição impede que Geraldo Alckmin não fale de seus projetos e que ele não fale sobre os cassos de corrupção que explodiram no Governo Lula. Isso é uma verdadeira censura que merece repúdio. A alegação do TRE é desconhecida.

Imagem da Semana


Pessoas olham carros destroçados depois de explosão de Carro-Bomba no Iraque.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s