Orkut deleta comunidades políticas

Na noite de sábado para domingo o Orkut deletou várias comunidades políticas, entre elas as “Odeio o PT”, “Onde está o dedinho do Lula”, “Geraldo Alckmin”, “45 Geraldo Alckmin”, “Fora Lula 2006”, com quase 180 mil membros, “José Serra”, “Heloísa Helena”, “Heloísa Helena Presidente”, “Heloísa Helena Presidente 50”, “PT- Partido dos Traidores”, “PSDB Nunca Mais”. O mais provavel seria que crackers (termo correto para “piratas da internet”) simpatizantes com os partidos ofendidos e opositores dos candidatos citados deletaram a comunidade. Outras comunidades, sem cunho político também foram deletadas. São elas: “Bizz” (revista de música), “Covil dos Fakes”, “Agente se fo** mas se diverte”, “No Escuro”, “YouTube Videos” (com 62 mil membros), “YouTube”, “Kaiser”, “Programas Cyber”, “Skol” e “Mulheres que ama futebol”.

A equipe do Orkut ainda não divulgou oficialmente se as comunidades citadas acima foram deletadas pelo Orkut ou por algum invasor. Foi tentado contato com a equipe do Orkut por esse blog e outros vários meios de comunicação, mas não obtivemos resposta.

Coincidentemente, o PT divulgou em seu site uma campanha para “acabar com a guerra suja da Internet”. Parece que a ditadura voltou com tudo. Escrevi um poema para esta ocasião:

Calaram minhas letras
Calaram minhas sílabas
Calaram minhas palavras
Calaram minhas frases
Calaram meus textos
Calaram minha voz.
Bom dia Sr. Presidente, a ditadura voltou.

E não perca hoje, na Rede Globo, o debate para governardor. Logo após a novela “Concavos e Convexos” e nesta quinta, também na Rede Globo, o debate para a presidência da república, após a novela “Páginas do Leblon”.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s