Retirado apoio a Alckmin

Depois da equipe do Blog ter recebido algumas críticas a posição política de seu dono que interferiu na imparcialidade do Blog, retiramos o apoio (banners e textos pró-Alckmin) do Blog Internacional.

Lembramos a um leitor nosso que nós somos racionais, ouvimos críticas abertamente, porém não é necessário que se parta para agressões morais e verbais.

Nós continuaremos a falar de política, nós continuaremos a falar mal de Lula, nós continuaremos a apoiar Geraldo, porém com mais moderação.

E gostaria de lembrar ao leitor que escreveu de uma forma grosseira que nenhum dos vídeos postado no post “Horário Eleitoral Gratuito me de livre e espontânea vontade” é de minha autoria.

Atenciosamente,
Equipe do Blog Internacional – 1 ano, Tudo Sobre Tudo.

Anúncios

2 comentários sobre “Retirado apoio a Alckmin

  1. Eu não me referia aos vídeos do “Horário Eleitoral Gratuito”, mas sim ao vídeo que está no menu ao lado, o “Videlog Internacional”, feito por alguém desse blog, que pede um “voto conciênte“.

    E você, que fez até poesia quando comunidades políticas sumiram do Orkut, poderia ter pelo menos mantido os comentários “ofensivos” no outro post.

    Que democracia é essa?

    Você agiu com a mesma hipocrisia que tucanos e pefelistas agem ao falar de ética e corrupção.

  2. Agora sim você fez um comentário num tom mais educado.

    Eu excluí os comentários por terem sido feitos em um tom agressivo, não só ao blog, como pessoalmente. Foi um erro feito num momento de fúria, que não deve ser repetido.

    Admito que foi um erro apoiar tão abertamente o candidato Geraldo Alckmin, implicando as opiniões pessoal influênciar na opinião do Blog. Mas a proposta de um blog é refletir a opinião de seu dono e ser reabatida por seus visitantes. Ser imparcial é um trabalho de um telejornal e não de um blog.

    Sobre o erro de português no “Videolog Internacional” é comum, pois o vídeo foi feito às pressas e creio que todos nós estamos aqui para aprender.

    Mas, já é sacanagem me chamar de tucano. E lembrem-se, esse blog “não é coisa do PT”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s