Breaking News: Sky+Directv fora do ar

Desde a madrugada de hoje, a Sky+Directv está fora do ar. O Blog Internacional entrou em contato com a acessoria da operadora (pelo lado da Directv) que informou que o Pas6B (satélite usado pela Sky e Directv pós-ATQ) está com problemas técnicos e que a PanAmSat, empresa responsável pela manutenção do satélite já está tomando as devidas medidas e o sinal retornará até às 14hrs e o assinante será reembolsado pelo tempo que ficou sem sinal.

Sinceramente, quero mais que o Pas6B exploda e todos tenham que voltar para o Galaxy3C que sempre foi melhor do que o Pas6B e tenham que trocar o decodificador pelo preto antigo da Directv que tinha muito mais funções do que este.

PS: Será que isso tem a ver com a explosão da estrela?

Anúncios

5 comentários sobre “Breaking News: Sky+Directv fora do ar

  1. SKY + DIRECTV: Contrato inquebrável com o Diabo
    Assinamos a Directv e nos acostumamos ao péssimo serviço de atendimento ao consumidor, ao serviço que sai fora do ar a cada chuva mais forte, aos altos preços, ‘as mudanças de pacotes não solicitadas nem informadas e ‘as interminaveis esperas no atendimento, pagando pela ligação para ouvir musiquinha. Recentemente ligamos para cancelar o serviço pois estamos indo morar fora do país. Após 4 ligações frustradas, com esperas variando entre 15 a 45 minutos, não conseguimos cancelar o serviço. A Directv nao possui serviço de Ouvidoria por telefone, somente pelo site. No entatno, nossa senha foi cancelada e nao conseguimos acesso à ouvidoria, nem pedir uma nova senha. Percebi então que a Directv segue o modelo de marketing que o Diabo seguiu com o Dr. Fausto. O Diabo e a Directv prometem muito entretenimento mediante a assinatura de um contrato INQUEBRAVEL. Nesse contrato, o cliente SEMPRE sai perdendo. A diferença entre o Diabo e a Directv é que o Diabo pelo menos é honesto. Ele nao esconde suas intenções malignas, apenas seduz.
    O resultado é que não conseguimos cancelar o contrato, fui iludido e nao há nada que possamos fazer a nao ser “ladrar” para o ladrão.

  2. COMO FAZER PARA CANCELAR A DIRECTV, SE A LIGAÇÃO SEMPRE CAI BEM NA HORA, OU SERÁ QUE DESLIGAM NA CARA DA GENTE?
    PERDI A SENHA DO SITE, E É IMPOSSÍVEL RECADASTRAR PQ O SITE ESTÁ COM “FALHAS”
    NÃO INFORMAM UM ENDEREÇO PRA QUE EU ENVIE UMA CARTA.
    QUAL A SOLUÇÃO ???????PROCON?

  3. Cancelei a assinatura da TV paga , paguei todas as contas e não consigo cancelar o débito automático porque a linha paga (11) 4004 1001 cai , ou não atendem ou ainda não sabem como resolver.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s