Homem que mantém reféns em ônibus liberta mais um grupo de passageiros

O homem que mantém reféns desde a manhã desta sexta-feira em um ônibus na via Dutra, em Nova Iguaçu (Baixada Fluminense), libertou mais um grupo de reféns, por volta das 15h40 desta sexta-feira. O crime é passional. O homem ameaça a mulher com uma arma.

Cerca de dez pessoas saíram pela janela do motorista, com auxílio de equipes de resgate. Ainda não há confirmação de quantas pessoas permanecem no veículo. Informações preliminares apontam que apenas o casal e o motorista teriam ficado no ônibus.

Testemunhas relataram à polícia que o casal entrou no ônibus da viação Tinguá –que fazia a linha Cabuçu-Central do Brasil– por volta das 8h. Antes, o homem já estaria fazendo ameaças à mulher, na rua.

O homem acusa a mulher de traição e, de acordo com testemunhas, ele xingou e agrediu a mulher no interior do ônibus. Ele chegou a engatilhar a arma contra a cabeça da refém.

Familiares do homem –que não quer ter o nome revelado– foram acionados e auxiliam a polícia nas conversas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mãe e a irmã do homem estão no local e conversaram com ele. Um pastor também participa da negociação.

O casal tem três filhos e estaria separado há aproximadamente três meses. Apesar da negociação, ele não sinaliza a rendição. As cortinas do veículo estão fechadas. Não há registro de feridos.

A área está isolada. Os pneus do ônibus foram esvaziados, para evitar uma eventual tentativa de fuga.

Fonte: Folha Online

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s