Cedae e Telemar: Porque elas não ligam para o consumidor?

Segundo o Procon-RJ, a Telemar foi a empresa que mais recebeu reclamações entre 01/01/2002 e 20/11/2006, 31.164 reclamações. Em segundo lugar foi a Light, com 6.573 reclamações e em terceiro foi a Vivo, com 6.117 reclamações. A Cedae, a estatal prestadora de água do Rio ficou em 9º lugar, com 2.620 reclamações.

Com toda a razão, a Telemar é um saco na prestação de serviço, digna da única empresa que tem a larga liderança no Procon, 24.591 reclamações de diferença da segunda colocada. Não tem um dia que o Velox não fique fora do ar! Quando eu ligo para a central é: “Prezado Cliente, a Telemar está realizando uma manutenção na sua área, por favor, tente conectar em 90 minutos” e eu não consigo falar com um ser humano dentro daquela empresa! Já até desisti de mudar a velocidade pra 2 Mega. Se isso continuar, me vejo obrigado a mudar para o Vírtua, é o jeito. No meio deste texto ela falhou

Agora, a Cedae nem adianta tentar trocar, estamos confinados a ela. Durante um dia, a falta de água deixou o dia mais quente da semana ainda pior. Será que eles não teria uma tática para não deixarmos com água? Se liga Cedae!

Anúncios

9 comentários sobre “Cedae e Telemar: Porque elas não ligam para o consumidor?

  1. Aqui no bairro Pque Sr. do Bonfim( R. Nina Rodrigues) D. de Caxias a água NÃO cai a cerca de 15 dias. Ela vem fraca no começo da rua e não sobe para o resto da rua. Um funcio- nario da Cedae ( Rua Manoel Telles )teve a capacidade de dizer que nós estamos com sorte, pois tem lugar que não cai água a 1 mes. A presteza desse funcionario foi ironica por se tratar de um contrato que a Cedae tem com o consumidor e não cumpre, porque essa é uma SITUAÇÃO CONSTANTE. O 0800 só ouve. O orgão que presta esse serviço é incompetente e a solução para o consumidor será a privatização. Onde está o representante da CEDAE que não ouve o desespero de nós consumidores que pagamos por um produto e não está sendo entregue?

  2. Continua a falta de água no bairro Pque Sr. do Bonfim em D. de Caxias.Já enviei varias queixas para a ouvidora do Orgão que se diz fornecedor de água(Cedae) e nada foi Ouvido.O que falta para a PRIVATIZAÇÃO desse Orgão que não funciona? Essa situação é desesperadora. Cadê o GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL que se limitada a nada fazer para regularizar o abastecimento de água na baixada fluminense. As contas chegam todos os meses e com o valor alto, porque é fixado por casa.

    Cedae: Voce é a pior prestadora que existe, se é que existe.

  3. È um absurdo o que acontece com os consumidores, a “nova” CEDAE que é na verdade uma velha empresa de pessoas que não tem um pingo de respeito por nos. A 3 meses venho pedindo um conserto de esgoto para a Av Dom Helder Camara 1496
    conjunto do excombatentes ,Benfica e não sou atendida. Caramba que é isto. o esgoto esta tomando toda a rua,um cheiro insuportavel. Ligo para o 0800 que se limita a mandar aguardar 72 horas e não aparece. O jeito realmente é a privatização.

  4. Boa Tarde!
    Não pude deixar de ver e me indignar o quanto os Srs. estao desinformados e cada vez mais manipulados por esta corja que esta no governo do rio.
    Wagner Victer é “apenas” um funcionario muito humilde que ganha só 38.000 reais da petrobras e alem disso é sobrinho da Dilminha (leia-se não é concursado igual a alguns funcionarios que ralaram) e Srs., ele e o nosso dignissimo governador, querem a privatização pois assim “alguma coisa” (bufunfa) poderia “sobrar” para eles que estam se lixando pro povo.
    Eu pergunto: Telerj era ruim???eu peguei esta epoca e sempre que pedia conserto ia sempre o mesmo funcionario que ja conhecia com muita experiência os ramais, atendia bem e não faziam esta bosta que estes meninos terceirizados fazem ( e não estao nem ai..). O que aconteceu é o mesmo que esta acontecendo com a cedae, estes diretores e presidentes dignissimos, ganham algo com as privatizações e para isso acontecer, começam a cortar verbas, burocratizar todos os serviços para alegarem que não dá mais para atender se não privatizar.
    Aí entra o zé povinho: “Viram pessoal que atendimento ruim?tem que privatizar!!!”
    Trouchas, burros, manipulados, caem direitnho nas artimanhas do governo.
    Vcs acham que se privatizar vai melhorar?olhem a Telemar gente…esta bem a vista este problemao que, mais uma vez, tivemos que amargar.Errar 2 vezes ou mais é burrice……Na Africa cortam a agua dos inadimplentes que coitados sao pessoas de bem, pobres..o governo tem obrigação quanto a este amparao mais a empresa privada não gente, não estao nem aí….pelo amor de Deus!
    Daqui a pouco vao dizer que a amazonia tb deve ser de todo o mundo e assim, tipo privatizada..Peraí!Nosso país é rico e estamos vendendo tudo a preço de banana…
    O que temos que fazer é exigir mais dos malandros que “colocamos” no governo e termos mais memorias do que estao e já fizeram conosco. Cade o senador do castelo de Minas???Ninguem mais nem sabe quem é…..será que ele declarou e paga o imposto de renda pra isso???Cade a Jorgina do ICMS?Será que os cartoes corporativos sofreram cortes??HAHAHAHAHA…Cade os narizes de palhaços que este povo adora usar??
    Não se vendam por churrasquinhos de eleições nem tao pouco por cestinhas de miseria.Se informem mais e parem de só assitir TVGlobo gente..BBB todo mundo sabe né?
    Pensamento do dia
    Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.

    O urso se vira para ele e diz: – Hei, coelhinho, você solta pêlos?

    O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:
    – De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa…
    Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

    MORAL DA HISTÓRIA:

    CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS

    POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

    No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz:

    – Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado…!

    Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho felpudo.

    Já contei pra todo mundo!!!

    MORAL DA MORAL:

    VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

    ‘O problema do Brasil é que, quem elege os governantes não é o pessoal que lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele!
    LEIAM!!!
    ABRAÇOS A TODOS!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s