Sky+Directv pede paciência aos assinantes: Somos otários

Segundo a coluna Opss!, de Ricardo Feltrin do Uol News, o presidente da Sky+Directv, Luiz Eduardo Baptista pediu paciência aos assinantes da Sky e da Directv na unificação das operações.

Em nossa ininterrupta cobertura dessa fusão (desde o começo até a mudança do nome) aqui no Blog Internacional, me sinto pronto para fazer uma análise profunda disso tudo.

Alô criançada, o Bozo chegou… Só falta colorem na nossa fatura: “Paga e não reclama, otário!”. É desde o começo dessa confusão que estamos perdidos. Nós, assinantes da Directv, somos o que mais sofremos com tudo isso. Perda de canais, aumento no preço, queda de qualidade e total falta de respeito.

Quem sabe não somos otários. É, quem sabe não é verdade? Pagamos caro por um serviço de baixa qualidade. Não, não somos otários, na verdade, somos masoquistas! Adoramos sofrer na mão do Bap, do Murdoch e da Globo! Sim, somos masoquistas: Pagamos 100 reais por uma imagem granulada, um atendimento péssimo, falta de informação, um line-up desorganizado e um punhado de canais de qualidade duvidosa. É, você só assiste 10 ou 11 canais no meio de 80. Paga-se e não se assiste. Agora, se você quer mesmo qualidade de canal, quem sabe, você não assina um Digital Plus Combo Master Ultra Advanced e todos esses bonitos nomes de marketing para deixar você com sede de canais ou então divide em 6X um evento de alto cunho cultural e artístico, de maior sinceridade e clareza, que supera o fascínio de ir ao um cinema ou teatro: O Big Brother Brasil. É, vai ver é isso, somos masoquistas! 80 reais no BBB é puro masoquismo.

Ou então somos consumidores exigentes demais, os coitados dos executivos se matam para manter os canais em ordem e funcionando perfeitamente. Eles não dão um serviço de qualidade para gente porque querem nos proteger de um absurdo de preço. Canais a mais custam caro, imagem boa gastaria mais satélite, e abrir um transmissor custa os olhos da cara. Nem parece que eles tem 1 milhão e 300 mil assinantes e sem concorrência nacional alguma…

Agora que foi tudo esclarecido, posso deitar a cabeça no travesseiro e dormir aliviado sabendo que eu sou um otário masoquista que adora sofrer na mão das grandes corporações de mídia mundiais, que na verdade zelam por nós, dominando o mercado de forma agressiva e sem escrúpulos.

Que os anjos protejam Bap, Murdoch e Roberto Irineu Marinho, para que esse monopólio nunca mais acabe. Amém!

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75 comentários sobre “Sky+Directv pede paciência aos assinantes: Somos otários

  1. Desde o dia 08 de julho deste ano estou tentando a devolução de R$599,00 cobrados pela SKY por um ponto adicional que NUNCA FOI INSTALADO. Já telefonei mais de 40 vezes, enviei dezenas de e-mails, mas nada se resolve. É impressionante o descaso e o mau-caratismo desta empresa com seus assinantes. Cada atendente dá uma resposta completamente diferente da anterior e o consumidor é sempre a parte lesada. Agora cansei de tentar amigavelmente e vou fazer todo o processo judicialmente. Peço a todos que têm problemas com esta empresa para tomarem providências LEGAIS, é a única forma de acabarmos om este abuso.
    Beatriz Pereira de Magalhães Gomes

  2. olá, trabalhei no sac da sky e atendi todas essas situações, ate hoje isso ocorre constantemente… lá, como toda empresa, somos educados a pensar como sky e não como clientes… cá entre nós, toda empresa, prestadora de serviço(tv por assinatura, telefonia, convenio medico, faculdade…) pra tudo nessa vida, agente se estressa! Abram uma empresa e vejam como sempre haverá alguem reclamando do seu produto. Digo isso por que hoje também sou um cliente da sky e tenho dor de cabeça.

  3. também trabalhei no sac, realmente, os casos que acontessem lá são fogo. O mais comum é quando alguem passa uma informação incorreta para o cliente e depois o cliente liga descontando tudo ensima de um outro atendente! A sky é boa, é cara mais é boa. Assim como um cartão de credito por exemplo, um dia nos traz dor de cabeça. O incrível é que existem tantos clientes da sky satisfeitos, que elogiam o produto do que clientes insatisfeitos. Com o novo decreto da anatel, agora reclamações quanto a demora em ser atendido, acredito que isso não ocorra mais.

  4. a sky é um lixo, poir mais que esteja afrente em tecnologia de transmissão de sinal e quantidade de canais e produtos, e o pior que que todas as outras da concorrencia (net, telefonica, vivax…) são um lixo também, mas fazê o quê? Depois que agente se acostuma com tv paga agente nao fica mais sem

  5. Tenho Directv desde 1998, e nada de estranho ocorria, até haver essa maldita fusão de Directv com Sky. Desse tempo para cá, só tive aborrecimento. O sinal para de uma hora para outra, a imagem fica granulada, e agora estou tentando entrar no maldito chat do site da Sky para reclamar, mas agora eles não aceitam minha senha. O pior é que solicitei e-mail de confirmação, e até agora nada. Que falta de respeito ao consumidor é essa? A fusão só piorou a situação. A Directv não dava problema algum… O atendimento é cego e surdo, e quando manda um técnico, é só para dizer que “o sinal está ótimo”. Ótimo, meu nariz. Meu pai é idoso, não dá pra ele ficar fazendo o maldito procedimento de “desligar e ligar de novo” que eles tanto recomendam. Se isso resolvesse todos os problemas, não haveria tanta gente reclamando.

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