Orkut fora do ar: Caos e transtorno no Rio

Atenção: Se você não gosta de humor negro, por favor, não continue lendo este post. Repetindo: não continue lendo este post. Obrigado.

Orkut

Desde ontem pela manhã o serviço de relacionamento do Google, o Orkut, está fora do ar. Segundo um de nossos parceiros linkados, o Undergoogle, o caos e transtorno foi instalado entre os brasileiros. Segundo nossas fontes, a situação está preta no Rio de Janeiro, onde o Comando Vermelho ordenou uma onda de ataques como protesto, deixando marrom as cuecas dos cariocas e deixando uma marca cinza no final do Governo Rosinha, provando que o Rio de Janeiro é quase um arco-íris. Até agora 18 pessoas se “Orkutícidaram”, 5 em estado grave (SP), 7 em estado gravíssimo (RJ).

Fontes sigilosas informam que até o presente momento, todos os controladores de vôo estão de braços cruzados por não conseguirem visitar a comunidade da música “Vôa Vôa Aviãozinho” e a comunidade “Minha empresa de aviação faz obverbook”. Todos os vôos estão com atrasos de até 5 horas.

Qualquer informação sobre o caos que o Orkut instaurou no Rio de Janeiro e na Aviação Civíl Brasileira em outro blog, porque não vai ser aqui que você vai ter informação sobre o vício do Orkut!

Falando nisso…

Você conhece a comunidade do Blog Internacional no Orkut? Não? Então agora vai conhecer! Quando o Orkut voltar ao anormal, entre na comunidade “Eu leio o Blog Internacional”. O endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20165114

Anúncios

2 comentários sobre “Orkut fora do ar: Caos e transtorno no Rio

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s