Spam usa morte de Saddam como isca

saddamspam.JPG

Mal morreu o Saddam Hussein e spans já usam a notícia como isca. Um e-mail com endereço de noticias@terra.com.br vem como remetente do Terra Notícias, porém em sou corpo de texto tem o logotipo e um suposto link do Último Segundo, no qual pertence ao IG e no endereço está http://www.ultimo_segundo.kit.net, quando o endereço real é www.ultimosegundo.com.br. O texto tem vários erros de português (como falta de acentos e erros de pontuação) e vem dizendo que a Globo e o SBT já “estraram” (ao invés de entraram) em contato com o autor do vídeo (mas ele não era árabe?).

Realmente o Portal Terra (O Portal Terra, não o Último Segundo) possui o vídeo, porém o vídeo é online e não é preciso baixar nenhum arquivo, ele está online no site da TV Terra.

Caso você receba o e-mail, não clique em nada e mande direto para a lixeira.

Anúncios

3 comentários sobre “Spam usa morte de Saddam como isca

  1. Anderson, não passamos o vídeo por respeito. As imagens são pesadas e seria muito sensacionalismo se o exibíssemos. Existem vários blogs que estão o vídeo em destaque. Se você procura imagens fortes ao invés de conteúdo, esse blog não é o lugar certo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s