Record X Globo: As conseqüencias da denúncia

 

No mês passado, noticiamos que a Rede Record e a ex-governadora do Rio, Rosinha Matheus, acusaram a Globo de corrupção. Entre as acusações, estão uma conta nas Bahamas, dividas com o antigo Banerj e uma dívida de US$ 54 milhões com o Estado do Rio de Janeiro por conta de sonegação do ICMS dos assinantes do sistema Net/Sky de TV por Assinatura.

Pois bem, não demorou muito e a Rede Globo já esboça suas primeiras reações: A empresa já estuda processar a Rede Record. A emissora não respondeu as acusações e nem disse se irá fazer reportagens sobre a relação Record e Universal ou sobre o governo Rosinha e Garotinho.

A guerra está armada! E eu vou assistir de camarote…

Anúncios

49 comentários sobre “Record X Globo: As conseqüencias da denúncia

  1. eu não assistirei olimpiadas pela record,se depender d mim vai ser um fracasso.só se ela comprar toda globo tbém.seus apresentadores,ter o Padrão Globo de qualidade.e nem assistir nada!Mutantes! isso e´la novela com efeitos especiais que até eu consigo reproduzir!Quer ser Globo Rede record? Então compre a Globo! vcs tão cheios da grana mesmo!só existe uma coisa q gosto de assistir na Record:os jogos da Liga dos Campeões da europa,mas pena que a Globo não transmite,se não nem isso eu assistiria!aliás eu assistiria até pela rede tv se passasse.Record,vai ser criativa vai,vai criar coisas diferentes pra nóis,viva a globo! ABAIXO ASSINADO CONTRA A RECORD !! puta de emissora safada do carai!!

  2. no colegio nova municipal republica no municipio de ananindeua a anos que a caixa dé agua ñ tem tampa a agua e so sujeira, o bebedor não tem esta esbandalhado,documento de alunos nunca as mães encontram, porque a senhora secretaria Nilza so trabalha quando esta perto de sair o pagamento,e são documentos que so ela pode asinar a diretora não pode resolver, mais toda as Secretarias da administração Helder Barbalho, esta os bem pagos secretarios, fazem e disfazem, a secretaria de educação era so parentes da Leila Freire ontem, hoje são os parentes do todo poderoso Eliel Faustino, secretaria Eliete Braga, e irmã do senhor Faustino a diretora do colegio Raimunda Pinto, E PARENTE DO Eliel voce chega na semed de ananindeua nos cargos de chefia ta toda a parentada do Eliel Faustino, e por ai vai cada secretaria tem os laços familiares e que laços,as Escolas estaõ entregue as enchentes e as baratas e ratos, pior que e ratos por todos os lados,tem gestor que ainda administra como se fosse quarteis, não pode isso, não podi aquilo,não podemos as vezes nem merenda, mais esta lei e so para a servente,porteiro,vigia,merendeiras e uma verdadeira humilhação porque esses funcionarios são temporarios, a propria secretaria de educação Eliete Braga trata mal os fucionarios,funcionarios fantasma nem se fala enquanto quem trabalha de verdade esta ganhando uma merreca e tem que aguenta humilhação todos os dias, humanisação e coisa que não existe na prefeitura de Ananindeu,merenda e aquela coisa e preciso ta cobrando a quase um mes que e suco com biscoito e mingal de arroz,os fucionarios que recebem um salario minimo descontam 11

  3. A RECORD É A TREVA !!!
    DÓI VER ESSE POVO IGNORANTE DEFENDER A REDE RECORD.
    EMISSORA SEM COMPROMISSO COM A ÉTICA, SE TEM COMO DONO UM HOMEM QUE DIZ PREGAR A PALAVRA DE DEUS. COMO ESTE TEM UMA EMISSORA QUE VAI NA CONTRA MÃO DOS ENSINAMENTOS BIBLICOS, EXPLORANDO CENAS DE VIOLENCIA E NUDISMO E SE SENTEM OFENDIDOS PQ A LIDER QUE SERÁ SEMPRE LIDER, JÁ QUE NA RECORD NADA SE CRIA TUDO SE CÓPIA, APENAS RELATOU NOTICIA DA INVESTIGAÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL SOBRE A LAVAGEM DE DINHEIRO E O USO IRREGULAR DE DOAÇÕES DE FIEIS. SE ELES FOSSEM UMA EMISSORA DE CREDIBILIDADE EM VEZ DE ATACAREM A REDE GLOBO COM ACUSAÇÕES SOBRE COMO ESTA CONSEGUIU CHEGAR A LIDERANÇA, DEVERIAM EXPLICAR DA ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA FINANCIAR ESSA SEDE DE PODER QUE ESSE TAL BISPO MACEDO TEM INTIMAMENTE.
    NA BIBLIA DO POVO DA UNIVERSAL, JESUS DEVE PREGAR QUE MEU REINO E DESTE MUNDO, POR ISSO QUE ELES TEM TANTA SEDE DE PODER E QUEREREM SEMPRE A FELICIDADE AQUI. ALÉM DESSA MANIA DE PERSEGUIÇÃO, TIPO DE GENTE PEQUENA E IGNORANTE. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
    BASTA VER AS REAÇOES DE JESUS A TODAS AS ACUSAÇÕES QUE RECEBEU ANTES DE SER LEVADO AO SACRIFICIO.
    SE ELES TIVESSEM ALGUMA ATITUDE CRISTÃ EM VEZ DE SE SENTIREM OFENDIDOS, IRIAM SIM MOSTRA A REAL VERDADE DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO PARA INVESTIR NESSE PROPOSITO DE PODER E LUXO QUE ELES TANTO PERSEGUEM.
    COMO SE DEUS E JESUS PRECISASSEM DE NÓS PARA CONQUISTAR O QUE JÁ É DELES POR EXCELÊNCIA.
    EITA POVO IGNORANTE………………………………ACORDA SEUS FARISEUS !!!

  4. A Rede Record nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca vai chegar a liderança…
    Todo mundo sabe (até mesmo quem é da “igreja” Universal) que a record usa o dinheiro que rouba dos pseudo fiéis para injetar na rede de televisão…
    Podem negar piamente, mas até uma mosca, um ser unicelular sabe disso…
    De tudo isso, o que me espanta é pensar o que se passa na cabeça do “senhor” Edir Maçedo… Como ele consegue dormir à noite??? e quando esse ser deformado morrer?
    Gente, existem pessoas que emanam paz, alegria… pessoas como o saudozissimo papa João Paulo Segundo… Esse “senhor” emana um sentimento de injustiça, de HIPOCRISIA total… Todos sentem isso… é inegável…
    TALVEZ (INFELIZMENTE) NÃO CONSIGAM DAR UMA BOA LIÇÃO NESSE CANALHA NEM EM SUA EMISSORA, PORÉM, JÁ É ALGUMA COISA AUMENTAR AINDA MAIS O SENTIMENTO DE REPULSA A REDE RECORD, A IGREJA UNIVERSAL E A ESSE SER (EDIR MAÇEDO).
    UM ABRAÇO E VOTOS DE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s