Brasil Telecom bloqueia acesso ao YouTube

Mesmo depois do Trbunal de Justiça de São Paulo ter explicado que não passou de um mal entendido, a Brasil Telecom (empresa de telefonia que opera no Sul, Norte e Centro-Oeste) e seus provedores (IG, BrTurbo e Ibest) e seu serviço de banda larga ADSL estão bloqueando o acesso de seus clientes ao site de vídeos YouTube. Segundo o Serviço de Atendimento ao Cliente, a Brasil Telecom está obedecendo a uma ordem judicial. Os demais provedores e serviços de banda larga tem acesso normal ao YouTube.

Caso você esteja sendo impedido de acessar o YouTube, use um proxy. Clique aqui e acesse um proxy muito eficiênte. Para acessar, digite o endereço do site no lugar do endereço “http://www.privax.us/ip-test/”

Anúncios

3 comentários sobre “Brasil Telecom bloqueia acesso ao YouTube

  1. Olá,
    Foi lançado recentemente um PABX capaz de integrar-se ao SKYPE, permitindo que telefones comuns possam fazer chamadas para contatos SKYPE ou para outros telefones através da rede SKYPE. As chamadas podem ser realizadas, atendidas, colocadas em espera, transferidas de forma extamente igual as da rede de telefonia convencional. O custo é muito baixo e se paga rápido, rápido.
    Veja: http://www.safesoft.com.br/pabx/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s