CHÁVEZ MANDA A ALCA “PRO CARALH*”

ZUMBAHUA (Equador) – O presidente venezuelano Hugo Chávez mandou neste domingo (14) a Área de Livre Comércio das Américas (ALCA, promovida pelos Estados Unidos) “pro caralh*” e convidou o Equador a se unir a sua iniciativa da Alternativa Bolivariana das Américas (ALBA).

“A ALCA pro caralh*! Abaixo o império norte-americano, viva a união dos povos da América Latina”, afirmou Chávez na localidade andina de Zumbahua, centro do Equador, onde acompanhou o presidente eleito Rafael Correa em sua posse simbólica em um ato indígena.

“Chegou a hora da libertação dos povos da América Latina”, afirmou Chávez na cerimônia em que Correa recebeu um bastão (de madeira e prata) por parte dos dirigentes aborígenes um dia antes de sua posse oficial.

“Isso é uma ressurreição, o povo latino-americano ressuscitou”, declarou ainda, classificando Correa como um “novo líder da nova esquerda da América Latina”.

“A Venezuela se coloca às ordens do povo equatoriano”, assinalou, enfatizando que vão ser assinados acordos de integração entre os dois países.

Na colorida manifestação deste domingo, Chávez incentivou os participantes a cantar “Correa, amigo, o povo está contigo”.

Do G1

——————

Eta viu, hein! Já pensou o Lula mandando a oposição pra put* que pariu?

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s