TAG: 5 besteiras que me irritam muito

Está rolando na blogosfera (como é chamado o mundo dos blogs) uma brincadeira, chamada “TAG”, que são 5 coisas que irritam muito o autor do blog. Fui convidado pelo Rodrigo Rabelo, do Sopa de Temas.

01 – Pessoas desinformadas – Sabe aquela pessoa que não sabe de nada e bota banca de sabichão? Não sabe de nada e vem querer teimar! Volta e meia acontece isso lá na escola, o grupinho do “metido a”. Em qualquer assunto o grupo do “metido a” vem se meter, sempre desinformado! E o que é pior: eles teimam a saber! Me dá vontade de pular no pescoço de um deles.

02 – Scraps “ei, conhece meu vibe?” – Vibe, esse é o novo nome pra flog. E o que é pior, esse tal de vibe tem um sistema de spam, quer dizer, “newsletter”. Toda hora é: “conhece meu vibe?”, “visita meu vide”, “dá uma passadinha lá”. Quando não é o pior: “vC cuNhexXi meU vIbe?”, ou ainda mais, “sei que isso é chato, mas passa no meu vibe?”. Caramba, se sabe que é chato porque não deixa de fazer?

03 – Big Brother Brasil – Faço coro, Rodrigo. Essa besteira me irrita muito. Tudo quanto é fórum, blog, site, MSN e roda de amigo tem o tal assunto. Além do programa ser uma porcaria e não acrescentar em nada na minha vida e de ser uma put*ria, as pessoas se sentem no programa! Dá vontade de rir e de chorar: de rir por saber que tem gente que realmente se importa com Big Brother e de chorar por saber que tem pessoas que chegam a esse ponto.

04 – Igrejas exploradoras – Recentemente estamos vivendo o caso da Igreja Renascer em Cristo, em que seus donos foram presos por levarem dinheiro escondido. Até na bíblia eles levavam dinheiro. Eles exploram a fé dos outros, da necessidade alheia. A pessoa tá no fundo do poço e eles aproveitam disso pra ganhar dinheiro. Quem viu o Fantástico ontem viu que eles, ou melhor, “Deu$”, aceita cheque pré pra até 30 dias ou então cartão de débito. Abomino totalmente essa prática de venda de Deus, e não é só a Renascer não. É a Universal, Petencostal, Prebisteriana, Batista, Adventista, Assembléia de Deus e várias outras. Como diz o ditado: Pequenas Igrejas, Grandes Negócios!

05 – Polishop: Novas idéias facilitam sua vida – Também faço coro, Rodrigo. Quem tem TV a cabo com certeza já viu esse informecial. Imagina a cena: domingo de manhã, mais ou menos umas 8h, você lendo seu jornal, tomando café, liga a TV, quer ver um documentário ou série e pimba: “o fantástico George Foreman Gril Jumbo”. É na Fox, AXN, Universal Channel e em todos os canais de documentários. Em alguns canais são os mesmos, com delay de só 15 segundos.

Gostei muito da brincadeira e passo pra frente:

01: Letras Despidas – Adriano (Adrix)
02: Querido Leitor – Rosana Hermann
03: ——————-
04: ——————-
05: ——————-

Esses três espaços estão vagos, quem quiser participar da brincadeira é só comentar que eu convido!

Deixe um comentário

