Rede Buracord de Televisão – Parte II

Pronto, foi só falar. Ontem, de madrugada, o Fala Que Eu Te Escuto estava ao vivo, falando do buraco, com um pastor lá. Só falta agora o personagem de Vidas Opostas falar do buraco “com informações exclusivas do jornalismo da Rede Record de Televisão” (sendo que já passou em todas as emissoras)

Se não for um óbvio, é um dom. Bem que esse dom poderia me dar os números da Mega Sena…

(Alerta do “NightWalker” e “Jados000” lá do TalkTV Fórum da TV Magazine)

Anúncios

Um comentário sobre “Rede Buracord de Televisão – Parte II

  1. Meu filho, Vitor Lovison do Amaral, de apenas 12 anos de idade, foi operado da medula, na região torácica, para retirada de um tumor maligno (astrocitoma anaplásico)em 29/04/07, na UNESP de Botucatu-SP, depois passou por 28 seções de radioterapia na cidade de Sorocaba – SP e, mais sete meses de quimioterapia oral (Temodal). Infelizmente no dia 03/12/07 ele parou de andar e, então, para nossa total tristeza, foi comprovado através de nova ressonância magnética feita no dia 04/12/07 na cidade de Bauru-Sp que, o tumor havia voltado no mesmo local. Agora ele está fazendo quimioterapia intravenosa na UNESP de Botucatu-SP e o quadro dele ainda piorou quando começou a fazer xixi e coco sem se controlar. Quando ele fez a cirurgia, foram tiradas 4 vértebras da coluna e, os médicos disseram que ele não pode fazer força, agora ele está usando uma cadeira de roda comum e, precisa de ajuda a todo momento para se locomover, então, por este motivo, gostaríamos e precisamos da doação de uma cadeira de roda motorizada para ele, para que assim ele se sinta mais feliz e independente aumentando assim seu auto estima. Afinal, nosso filho era um menino que corria, brincava, jogava bola, andava de bicicleta, andava bastante, ou seja, como toda criança saudável, não ficava parado.Necessita de uma cadeira de roda motorizada para melhor se locomover no seu dia-a-dia e se sentir mais independente. Apesar de tudo, nosso filho não reclama do que já passou e da situação em que se encontra, pois ele é uma criança muito dócil, feliz e otimista e acredita na sua cura. Ele não sabe que se trata de uma doença tão grave, apenas sabe que tem um tumor e que está fazendo o tratamento para que ele sare.
    Gostaria de fazer meu filho se sentir um pouco mais feliz, neste momento de tanto sofrimento para todo nós, principalmente para ele que passa por momentos tão difíceis em sua tenra idade, porém sou funcionário público estadual(Escrivão de Polícia) e, não tenho condições financeiras de comprar referida cadeira de roda motorizada.Aguardamos ansiosamente uma resposta. Estou disposto a contar toda história, desde o começo, se necessário for, a qualquer meio de comunicação, pois este tipo de tumor que meu filho tem é raro, somente 2% da população sofre de tal mal.
    Agradecemos antecipadamente.
    Os pais:- Carlos Alberto do Amaral e Viviani Aparecida Lovison do Amaral
    Rua Ester de Camargo Silva nº 185
    bairro Nova Cerqueira
    Cerqueira César – SP
    Telefone:- (14)-3714-2975 0u (14) 9142-0229
    E-mail:- carlosalbertodoamaral@hotmail.com

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s