As Pupilas voltarão

O SBT anunciou hoje durante sua programação a volta da reprise da telenovela “As Pupilas do Senhor Reitor” e pediu desculpas pela grande falta de respeito de tirar do ar a reprise com apenas 4 capítulos. Na época, todos pensanram que foi por causa de baixa audiência, como o SBT desde aquela época até hoje não fala com os jornalistas, não houve posição oficial da emissora.

O SBT divulgou no comunicado que a reprise foi suspensa por conta de problemas com direitos autorais da música “Canção do Mar”, cantada pela portuguesa Amália Rodrigues e tema da novela. O comunicado, que tem como música de fundo a música de Amália, diz que tudo já foi resolvido e que a novela volta em breve. Acreditamos que seja depois da novela “A Vida é um Jogo”, que em menos de um mês de exibição já está em seus últimos capítulos por baixa audiência. Porém é duvidoso, pois esse horário estaria reservado para a versão brasileira de Maria Mercedes

A novela “As Pupilas do Senhor Reitor” é um remake da novela honônima da TV Record (1970-71) e a versão SBT foi produzida em 1995 e é a adaptação do livro também honônimo de Júlio Diniz e escrito em 1867. As Pupilas do Senhor Reitor marcou, junto com Éramos Seis, uma das melhores fases dentro do SBT e incomodou a Globo por diversas vezes e consolidou a sua vice-liderança, que disputava com a extinta Rede Manchete.

O elenco de As Pupílas do Senhor Reitor conta com um elenco que hoje está na Globo ou na Record. Entre eles são: Débora Bloch, Juca de Oliveira, Denise Del Vecchio e Eduardo Moscovis.

Veja a abertura

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s