SBT já anuncia volta do Programa SS

SBT

Hoje o SBT já começou a anunciar a volta do Programa Silvio Santos. A vinheta, que parece ser uma mistura entre as vinhetas dos canais pago Multishow e Sony, começa falando que o SBT está mais moderno, com tudo novo: novas novelas, novas contratações e novos programas, mesmo a maioria sendo reedições de suas antigas atrações. Nesse mesmo “take”, diz que começa o arranque do SBT, citando da reação do SBT perante o crescimento da Rede Record.

A vinheta trás a lista de programas de Silvio nos domingos: Tentação, 1º Concurso Brasileiro de Dança (o antigo Dançando com as Estrelas da Dança), Topa ou Não Topa e Rei Majestade. O “novo” Programa Silvio Santos começa às 13hrs e termina às 17hrs, e a partir daí começa do Domingo Legal.

A vinheta termina dizendo que “a concorrência vai tremer”, claramente citando a Rede Record

A vinheta pode ser conferida a qualquer momento nos programas do SBT, visto que está sendo exibida à exaustão.

Vamos ver se realmente a concorrência vai tremer…

A vinheta:

35 comentários sobre “SBT já anuncia volta do Programa SS

  1. sbt vc é 10 mais se liga coloca loko rbd a familia tem um monte de fan loko vc vai ganha muita audiencia pq eu estava vendo no site q vc esta pertendo pra globo vc num sabe aproveita as coisa boa q tipo rbd a familia narutu compra loko eu tenho certeza q o senhor num vai se arenpeder

  2. SBT amo vcs só por que passava a novela Rebelde.
    se vcs naum colocarem o seriado RBD la familia eu naum assistirei mais nunca.
    Ha! e olha que eu tenho raiva da Globo entao só vai me restar a Record….
    por favor……….”RBD La Familia”

Deixe um comentário

