Blog “Liberte Sua Mente” copia Blog Internacional

Recebemos uma denúncia que um blog está copiando o Blog Internacional sem autorização e citação de fontes. O blog Liberte Sua Mente, de autoria de Teiverson Alves, copiou não só o Blog Internacional como outros blogs, entre eles o nosso parceiro Letras Despidas.

O blog de Teiverson copiou alguns textos nosso, como o de nossas férias, o texto especial sobre o aniversário do Orkut, sobre a Cicarelli e o Youtube. O Blog Internacional pede, gentilmente, ao autor do blog que retire todas os textos copiados sem autorização, ou caso contrário nos veremos obrigados a entrar com uma reclamação sobre esse caso na administração do WordPress.

Se o Sr. Teiverson pedisse gentilmente a autorização para postar nossos textos em seu blog citando a fonte, iriamos ceder com todo o prazer.

PS: Como diz o ditado: “A cópia é o elogio do invejoso”.

4 comentários sobre “Blog “Liberte Sua Mente” copia Blog Internacional

  1. Eu o apoio completamente, não só porque você está se baseando numa noção mínima de ética, mas também porque fui plagiado.

    É ridículo ver isso! Ridículo! Como o cara pode ter coragem para uma coisa dessas?

    Luan, pode ter certeza que vamos derrubar este interesseiro.

  2. eei man.
    Perdão, mais não era essa minha intenção, veje bem, estou em fase de treinamento com o site para depois mandar com minhs idéias, o fato de plagiar não determina meu caráter, té por que, como disse, nõ quero levar o blogger adiante com inimigo no mesmo espaço, estamos do mesmo lado cara, me add no msn, rapitor_@msn.com, me diga o que você quer que eu tire e tirarei, inclusive quero compartilhar com o blog internacional no meu blog, aee, disculpa mesmo, apesar de vc ter se precipitdo, apesar de que vc est na razão… abraço.. espero resposta.

Deixe um comentário

