Bom descanso ao patrão!

Olá a todos os leitores do Blog Internacional,

Vocês devem estar estranhando a presença de um desconhecido aqui, mas vou explicar.

O Luan Borges está tirando umas férias e me pediu para substitui-lo neste período. Não pude negar. O Luan me conhece desde os tempos na TV Sims, um site no qual cada ‘diretor’ escrevia textos e os ilustrava com fotos da série The Sims. Nós dois éramos ‘diretores’ e por isso estabelecemos contato.

Com o tempo, a TV Sims ficou desgastada e cada um seguiu seu rumo. Quando criei meu blog, que apresentarei a vocês neste texto, o Luan já havia criado o dele faz tempo. Por isso fizemos uma parceria, que, como vocês estão vendo agora, deu certo!

Bom, mas deixe eu me apresentar. Sou o Adriano, tenho 17 anos e o meu blog, que divido com uma amiga de infância, é o Letras Despidas: http://www.letrasdespidas.wordpress.com

Convido a todos a conhecerem o Letras e a continuarem acessando o Blog Internacional, temporariamente sob nova direção.

Até mais!

Deixe um comentário

