Começou a arrancada da vitória do SBT

Começou ontem, às 13hs a arrancada da vitória do SBT, com a volta do Silvio Santos aos domingos. Os programas apresentados foram “1º Campeonato Brasileiro de Dança”, “Rei Majestade”, “Topa ou Não Topa” e “Tentação”, respectivamente.

O melhor ficou no final, com a segunda temporada do Topa ou Não Topa e a volta do Tentação. O “Topa” continua igual, porém o cenário está mudando de cor dependendo do humor e da sorte do participante (verde pra sorte, vermelho pra tensão…). Já o Tentação está com um cenário mais moderno, com partes de acrílico e em tons brancos. Nos antigos moldes, continuam as piadas entre Silvio e Lombardi e a tradicional música portuguesa “Não Se Vou ou Se Fico”.

O 1º Campeonato Brasileiro de Dança no começo seguia o modelo de Ídolos, ou seja, audições e o “Sim” e “Não”. Essa fase só durou 5 minutos, enquanto em todo o resto continuou semelhante ao Bailando Por Um Sonho. O Rei Majestade, de pouquíssimo sucesso continuou de onde parou antes de ser cortado da programação, ou seja, está lá só por obrigação e assim que essa temporada acabar deve ser substituído por algum antigo sucesso de Silvio, como o Show do Milhão ou Topa Tudo Por Dinheiro.

No IBOPE, o resultado não foi muito animador.Enquanto Silvio concorria com Eliana, no Tudo É Possível, o resultado máximo era o empate. Na média, Eliana ficou com 8 pontos e Silvio com 7. Durante o Domingo Legal, que concorre com o Domingo Espetacular, a média foi de 10 pra cada um. No domingo as duas redes empataram, cada uma com 7 pontos e o “share” foi de 16% pra Record e 15% pro SBT, segundo a Folha de S. Paulo (números cedidos pela Sala de Imprensa da Record).

Hoje a arrancada da vitória continua, com o “novo” SBT Brasil, com Carlos Nascimento e Cyntia Benini. Segundo o que saiu na mídia, esse formato é inspirado em tele jornais americanos e deve contar com telefonemas dos telespectador, frases do dia e comentários de José Nêumanne Pinto, Carlos Chagas (política), Denise Campos de Toledo (economia) e Joseval Peixoto (geral).

Segundo o que dizem na Anhangüera, Carlos Nascimento passou a semana toda trancado em seu camarim, com cara de poucos amigos. A única declaração dada pelo jornalista foi afirmando estar satisfeito com a nova parceira de bancada e comparou-a com Sandra Annenberg, ex-colega de bancada, em seu começo de carreira.

O “novo” SBT Brasil baterá de frente com o Jornal Nacional, o que já vem acontecendo à três meses. De 20h15 às 21h.

A arrancada da vitória será concluída na última semana de março, com a estréia do horário nobre do SBT às 20h e consecutivamente com a nova programação

Anúncios

6 comentários sobre “Começou a arrancada da vitória do SBT

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s