E o ano começa…

Pois é, felizmente (ou infelizmente, como queiram), o ano tem que começar. Eu preferi emendar o mês de fevereiro com a primeira semana de março. Uma matemática maluca, só sei que eu consegui esticar minhas férias. Você acompanhou aqui, durante minhas férias, textos de Adriano

O ano de 2007 não poderia ficar sem novidades. O Blog Internacional anuncia novidades, como o novo layout, mas moderno nesse tom azul-bebê que eu não consigo mudar nem por decreto. Uma nova editoria, a “Esportes”, especialmente criada para a cobertura do PanAmericano do Rio de Janeiro. A reforma de algumas editorias, como a “Brasil e Mundo” que agora terá as notícias do Brasil e do Mundo e a criação da “Internas”, que tem notícias relacionadas ao blog.

Começa agora o Blog Internacional 2007. Bem vindo e aguarde as novidades!

Deixe um comentário

