Notas Rápidas (Manhã – 08/03)

Segurança máxima para Bush em SP
A segurança em São Paulo está sendo reforçada para a visita de Bush à cidade. Todas as ruas em que a comitiva do presidente norte-americano passar será interditada. O tráfego aéreo vai ficar interditado num raio de 2 KM dos pontos fixos do presidente (como o hotel Hilton, por exemplo). Os barracos que ficam ao lado do hotel Hilton, onde o presidente Bush ficará hospedado foram demolidos. Segundo o Governo de São Paulo, a demolição estava prevista antes do Bush anunciar a visita. Coisa pra americano ver…

Paraíso Tropical e Pé na Jaca caem
Paraíso Tropical, nova novela das 21h da Rede Globo caiu dois pontos desde sua estréia até hoje. A estréia deu 40 de Ibope, pior resultado nos últimos anos. Terça-feira a audiência caiu para 39 e ontem para 38. A Globo percebeu que a culpada desses números é a Rede Record e a novela Bicho do Mato. Enquanto Paraíso cai, Bicho aumenta. Outra novela que não agrada no Ibope é Pé na Jaca, que tem registrado números inferiores a 30 (ontem marcou 27). A Globo começa a sentir o poder dos Bispos…

CPI do Apagão Aéreo é suspensa
A CPI do Apagão Aéreo, que teria como objetivo investigar a crise na aviação civil brasileira depois do acidente do vôo 1907 da Gol, foi suspensa temporariamente pela base governista, liderada pelo PT. A oposição irá recorrer ao STF para a instalação da CPI. “O STF dirá que a CPI tem que ser instalada. Começa a ficar claro que o governo Lula está com medo de alguma investigação”, disse Ônyx Lorenzoni, líder do PFL. Isso me lembra quando o Lula tentou impedir a CPI dos Correios…

Flamengo conquista o título
Ontem o Flamengo conquistou mais um título de campeão da Taça Guanabara, o 1º Turno do Campeonato Carioca. Por 4X1, o Flamengo foi a forra da derrota que sofreu no último domingo para o Madureira no primeiro jogo da decisão. A brincadeira da torcida rubro-negra foi chamar o Madureira de “Vasmadura” pelo time da zona norte ter relações estreitas com o Vasco e completou dizendo que até com o “Vasmadura”, o Vasco é vice.

Mãe se engana e coloca veneno na mochila da filha
A manicure Luciane Chaves, de 46 anos, colocou, por engano, veneno de rato na bolsa da filha de 7 anos. Em entrevista a um grande portal de notícias, a mãe informou que pensou que era glitter. “Foi uma fatalidade muito grande”, afirma. A filha distribuiu o veneno pensando que era um doce para seis amigas, todas foram levadas para o hospital e cinco delas receberam alta na noite do mesmo dia. Uma segue em observação.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s