Nova Blogueira Internacional

O Blog Internacional está chegando ao seu segundo ano de vida e as novidades começam desde já: uma nova blogueira aqui no Blog. Roberta Torres, estudante de jornalismo. Seus excelentes textos, como o “A Internet não tem medo da ‘crise de meia-idade’” e a crônica “Terra Quadrada (Sob os pés de revolucionários separatistas)” foram os motivos de eu ter adicionado ela como blogueira aqui do Blog Internacional.

Bem-vinda, Roberta!

Um comentário sobre “Nova Blogueira Internacional

  1. Saudações a Roberta Torres!

    Derrame seus conhecimentos de jornalismo sobre vossos leitores! Vou procurar ler os seus textos para me mapear sobre com quem estou falando.

    Abraços!

    (Adoro Jornalismo, era minha segunda opção. Mesmo adorando esta área, fui para o meu amor, que é a biologia)

Deixe um comentário

