Porque a Globo morre de medo da Internet

Você já deve ter notado que de vez em quando a Rede Globo exibe alguma matéria mostrando os males da Internet: pornografia, vírus, risco de ser assaltado no Banco Online e invasão de privacidade. Como tudo na vida, a Internet tem seu lado ruim. Mas a Globo esquece de citar o seu lado bom. A agilidade de informação, a independência editorial e o alto cunho acadêmico (Wikipédia, por exemplo). Na Internet, podemos falar tudo o que pensamos sem ter medo da censura que mesmo depois da ditadura ainda paira no ar.

É disso que a Globo tem medo, de que todos nós podemos falar o que pensamos e todos tem livre acesso para isso. E a Globo não pode fazer nada, não pode censurar, pois não há nada de errado. O Google Vídeo tornou público o filme anti-Globo, o Muito Além do Cidadão Kane. O Youtube tornou público o vídeo em que Cid Moreira lê um direito de resposta de Brizola em pleno Jornal Nacional. No Orkut as pessoas pregam contra a Globo, armam boicotes e protestos. A Globo não pode fazer nada, pois o YouTube e o Orkut pertencem a uma empresa maior do que ela, a Google. A Globo usa toda a sua força manipuladora e sua face anti-jornalística para enganar a grande massa de pais, para que não deixe que suas crianças vejam a verdade de sua história, sua afiliação com a Ditadura Militar, o modo que usou o Grupo Time-Life e a forma como andou lado-a-lado com todos os governos, de direita ou de esquerda. Preferem que as crianças, os futuros adultos, vejam suas novelas, seus Big Brothers e seus telejornais, onde o mundo está um caos e o Brasil está perfeito. E a Record segue o mesmo caminho…

A ignorância política e social é vantajosa pra Globo porque se o povo tiver um senso crítico, não irá concordar sempre o que dirá o Jornal Nacional, o Fantástico, o Jornal Hoje e nem o que é retratado em suas novelas.

O Brasil precisa acordar e se rebelar contra essa emissora que manda e desmanda no país sem pestanejar e anda de mãos dadas com o governo, seja lá qual for, antes que aqui vire uma China onde mais de 15 mil sites são bloqueados.

Anúncios

18 comentários sobre “Porque a Globo morre de medo da Internet

  1. gente nao desistam de acabar com o monopolio da globo pois ela esta caindo antes ninguem sabia de nada ate nos mesmos fomos manipulados epla globo algum dia hj ja somos um numero consideravel a tendencia e crescer esse numero informen a todos tipos de pessoas sobre o mal que a globo faz divulguem a idea antiglobo somos ja um grande numero em muitos estados e cidades diferentes do brasil acredito que podemos fazer algo muito maior do que imaginamos
    o povo tem a força so precisa descobrir

  2. estou com todos vcs ai, gente. pois, estou de saco cheio com essa porra desse maldito canal. cansado de ver programas que só mostram coisas irreais, oba-oba exagerado, ultranacionalismo, prepotencia. todos os apresentadores são umas marionetes globais. chega de monópolio. chega de manipulação de mentes e fatos. desde pequenos, esse maldito canal tenta nos manipular. essa organização satânica tem que cair um dia. primeiro, o seu dono e criador foi para o inferno. logo logo, nós iremos saber que a globo foi para o imenso buraco negro. gente, vamos fazer uma revolução cultural. quem quiser falar comigo sobre essa e mais, o meu msn é ms-rodrigues26@hotmail.com. valeu

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s