Análise: Maria Esperança

Nesta segunda, às 19h15 começou no SBT a novela Maria Esperança, baseada na novela mexicana Maria Mercedes. Como toda produção do SBT, é desacreditada pela grande mídia e por grande parte dos telespectadores. Mas dessa vez, quem não acreditava na novela teve que fechar a boca. Maria Esperança está totalmente “abrasileirada” e sem dramalhões na sua equivalente mexicana. Uma Maria guerreira que não deixa que os problemas façam-a desistir de viver. A novela iniciou logo de cara com uma perseguição policial, uma morte, um caso de preconceito, tentativa de furto, desemprego e pobreza.

A Maria do SBT não é igual a Maria da Televisa, não fica se lamentando, chorando e prometendo vingança pra tudo quanto é lado. Além de contar com um ótimo elenco que estava abandonado na Globo. Agora sim o SBT está sabendo fazer novela. Pena que recebe com pouca audiência do dramalhão “Destilando Amor”.

Aqueles vingativos que não assiste Maria Esperança por causa dos cortes que A Feia Mais Bela sofreu, está perdendo uma grande história.

Maria Esperança é exibida de segunda a sexta, às 19h15 da noite, só no SBT.

(Aos poucos iremos analisar todas as estréias do SBT nessa semana).

49 comentários sobre “Análise: Maria Esperança

  1. Eu gostei dessa novela ou melhor estou gostando apesar da historia ser mexicana os atores estão otimos e são lindos, a Barbara e´linda e trabalha bem, pena que a novela foi curta está acabando muito cedo.Mais estão de parabéns o elenco a produção foi bem feitinha e sem aqueles dialogos ensaiados das novelas mexicanas.

  2. Eu gosto muito dessa novela e gostaria de ver os ultimos capitulos mais estudo nesse horario. É semper assim eu acompanho as novelas todos os dias mais quando elas entram na reta final e nunca consigo asistir. Bem que vcs podiam colocar no youtube os ultimos capitulos para nós fás hein.

  3. eu preciso que a novela a maria esperança que continuem no sbt eu preciso essa novela pra mim assistir por favor coloca a novela maria esperança que continuem no sbt pra mim assistir eu concordo qu as novelas não pode mudar o programação mas eu prefiro que a novela maria esperança q

Deixe um comentário

