Romário perto do Gol 1000

Só falta um gol para que Romário chegue no Gol 1000, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, contra o Gama pela Copa do Brasil. Quem vencer o jogo, consegue uma vaga nas oitavas-de-finais do campeonato. A imprensa internacional já informou que se o Gol 1000 não acontecer nesta quarta, irão voltar para seu local de origem por causa da demora.

A Band transmitirá a partida para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro, que irá exibir Atlético Mineiro X América, às 21h15. Quem mora no Rio de Janeiro assistirá o jogo apenas por Pay-Per-View.

Anúncios

2 comentários sobre “Romário perto do Gol 1000

  1. Essa expectativa está criando um ambiente de ansiedade no Vasco .É possível que o time venha a desandar , ser eliminada de torneios nos quais participa tudo em função do milésimo gol .Se o Vasco não se cuidar ,vai acabar perdendo partidas aparentemente ganhas . E por goleada !

  2. O Vasco teve um desempenho mediano na taça Guanabara (eliminado nos pênaltis pelo Flamengo nas semifinais),isso quando a distância para o milésimo era maior do que é hoje.
    Depois que ele marcou o gol número 999 ,o desempenhpo vascaíno caiu em queda livre .A ansiedade é grande ,isso atrapalha muito .Pode ter os melhores jogadores da face da terra ,mas nesse clima ,com um cara querendo marcar mais um gol e entrar para a história ,dificulta a caminhada de qualquer em qualquer competição .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s