Bomba: Silvio diz que quer parar

Uma bomba pairou no SBT essa semana: Silvio Santos teria dito por diversas vezes que queria se aposentar e completou afirmando que marcaria em breve a data para que tal fato acontecesse. O motivo para que tal decisão fosse tomada teria sido o cansaço. Silvio não teria mais fôlego para gravar vários programas, aliado ao baixo índice de audiência dos programas do apresentador (desde que seu programa estreou, no começo de março, não ganhou do “Tudo É Possível”, da Eliana).

Para desespero de muitos, Silvio deve deixar apenas de apresentar seus programas no SBT. Na parte administrativa ele afirmou que quer ficar por vários anos.

Silvio atualmente está com 74 anos e sucessão da administração do SBT é disputada por duas de suas filhas: Daniela Beiruty, diretora artística e Patrícia Abravanel, que cuida da parte financeira da emissora.

(Com informações do jornal “Tribuna”)

————————————–

Silvio deveria ter feito o contrário: deixar a administração do SBT e continuar apresentado seus programas.

Anúncios

8 comentários sobre “Bomba: Silvio diz que quer parar

  1. Eu já vi esse filme antes .Ele diz que vai parar , vai inventar uma doença que está se alastrando ,vai assustar a imprensa ,vai para Miami e depois desmente tudo .E rindo de todo mundo .

  2. CSI e Monk inflam audiência da Record

    Em vez de anunciar que a “concorrência vai tremer”, Silvio Santos deveria cuidar melhor dos enlatados que o SBT faturou no pacote da Warner. Séries como Smallville, Carnivàle e Without a Trace (Desaparecidos) são jogadas às traças em uma grade que sofre reformas diárias, eliminando qualquer chance de o telespectador se habituar a acompanhar as atrações. Isso quando os programas não saem do ar subitamente.
    Já a Record, alvo, aliás, que Silvio quer fazer tremer, exibe em seqüência as séries que comprou. E colhe frutos por respeitar a lógica. CSI, campeã de audiência entre as séries da rede – e uma das mais vistas no mundo –, fechou janeiro com 10 pontos de média, ou seja, quatro a mais que o saldo de janeiro de 2006. O programa vai ao ar às sextas, às 23h10.
    Tony Shalhoub, o Monk, também infla o ibope. Exibida às sextas, à meia-noite, a série fechou janeiro deste ano com nove pontos de média. No mesmo mês de 2006, Monk teve quatro pontos. Mesmo Las Vegas o título mais fraco da Record, cresceu um ponto: foi de cinco (em janeiro de 2006) para seis este ano. E a tendência é de crescimento de ibope e o arquivamento da “arrancada da vitória”.

  3. Olha só o Raimundo Nonato… lamento lhe informar, mas apesar da falta de zêlo por parte do homem do baú com seus enlatados, ainda tem a decência de mantê-los, vide exemplo Smallville e Eu, a patroa e as Crianças entre outros. Agora, o pior é fazer o que a bosta da rede crente record com o arquivo x quando estava em sua melhor época – aquilo foi falta de zêlo com um dos melhores seriados da história além de falta de respeito com o tele-espectador. A record deveria transmitir missas crentes evangélicas e parar de tentar ser Globo. O SBT não é o melhor canal de tv do mundo, mas ao menos não rouba dinheiro dos pobres fiéis pra fazer um ‘globo-clone’. Ao menos na ‘arrancada da vitória’ estou vendo uma tentativa de mudar algo na tv. Outra coisa: Silvio Santos nunca vai enjoar ninguém… na boa… só um idiota pra falar que o melhor comunicador da história do país está saturado.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s