Esclarecimentos: Falta de comentários

Nós do Blog Internacional nos sentimos no direito de esclarecer sobre a falta dos nossos comentários nas notícias. Essas duas semanas tem sido muito puxadas tanto para mim, quanto para a Roberta. Ela tem um trabalho da faculdade e eu trabalhos no colégio, sendo obrigado a passar tempo integral lá.

Para não deixar o blog desatualizado, o que acarretaria na baixa de audiência e perda de leitores fiéis, estamos postando notícias de grandes portais como Folha e G, além dos números do Ibope, com “quase-exclusividade”.

Agradecendo,
Luan Borges

2 comentários sobre “Esclarecimentos: Falta de comentários

  1. É isso mesmo, pessoal. Minha facul está super puxada e estou com vários trabalhos para fazer. Além disso, estou tendo alguns problemas com meu computador, mas, se tudo der certo, esta semana já estarei providenciando um novinho em folha, heheh. 😉

    Agradecemos a compreensão de todos os nossos queridos leitores e pedimos as mais sinceras desculpas.

Deixe um comentário

