“Pior clube do mundo” quer homenagear Romário

Romário e o clube Íbis poderão proporcionar um encontro inusitado. O diretor de futebol do clube pernambucano, que defende o título de “pior time do mundo”, Felipe Gomes, está preparando uma homenagem ao atacante. O ato está previsto para o dia 20 de maio, quando o Vasco da Gama vai receber o Sport, no Estádio São Januário.

“Estamos preparando uma camisa do Íbis personalizada, com o número mil e o nome do Romário às costas. Vai ser uma honra muito grande para ele vestir a camisa do pior time do mundo. Essa homenagem não é para qualquer um. Romário e Íbis fazem parte da história do futebol internacional”, comentou Felipe Gomes.

O dirigente, que deve chegar ao Rio de Janeiro no dia 19, vai além e pensa até mesmo em convidar o atacante para jogar algumas partidas pela equipe, nem que sejam apenas jogos de exibição. Segundo o próprio Felipe esse vai ser um dos grandes momentos do futebol.

“Imagino o Romário jogando pelo Íbis. Vai ser uma honra, tanto para o Romário quanto para o Íbis. Quem sabe ele não faz uma dupla de ataque com o Mauro Shampoo? Ia ser um encontro histórico”, afirmou Felipe.

Mauro Shampoo é uma espécie de símbolo do clube pernambucano. Segundo Felipe Gomes, ele é o maior destaque ao contrário da história do Íbis. O único gol do folclórico atacante, que hoje trabalha como cabeleireiro em Olinda, foi na derrota, de virada, por 8 a 1 para o Ferroviário.

O Íbis defende o título de pior time do mundo desde a década de 70. “Outros podem tentar, mas essa coroa ninguém tira da gente. Muitos times já apareceram querendo levar esse troféu do Íbis, mas não vão conseguir”, falou diretor de futebol.

Fonte: Terra Esportes

Anúncios

Um comentário sobre ““Pior clube do mundo” quer homenagear Romário

  1. Mauro Shampoo e Romário juntos!
    Pela altura dos dois, é provável que o jogo aéreo do Íbis não seja muito eficiente.
    Acredito que o Romário será gentil o suficiente para vestir a camisa do histórico time pernambucano, que ostenta as mesmas cores do Sport.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s