Chegou a Hora!


Como ando super ocupada com os trabalhos da facul, resolvi fazer um post rápido para não dizerem que eu não posto nada no Blog.

Pois bem. Como alguns sabem, sou também video-maker e tenho vários vídeos publicados no site Youtube. Ano passado, fiz um vídeo de protesto, por livre e espontânea… REVOLTA! Pois é, estava tão indignada com o caso do Mensalão e Cia. LTDA, que resolvi botar tudo pra fora de uma vez por todas e mostrar toda a minha ira. Expus críticas sobre política & políticos, miséria, criminalidade, prostituição infantil, aborto, homofobia e muitos outros. Usei uma de minhas músicas favoritas, de uma de minhas bandas mais amadas, o Bulimia. O objetivo é fazer com que todos nós reflitamos sobre as problemáticas de nosso país e o que podemos fazer para resolvê-las. Afinal, só depende de nós fazer a revolução.

Apesar de ter sido feito ano passado, 99% dos problemas apontados no vídeo continuam sem solução e estão piorando cada vez mais, portanto resolvi postá-lo aqui no Blog Internacional para abrirmos um debate sobre os temas levantados. Quero saber o que vocês pensam. Não me importa se você gostou ou não da música (punk rock não é pra qualquer um!), se o vídeo está bem ou mal produzido… o que interessa é o conteúdo apresentado, a mensagem e ponto final.

Está em fase de produção um vídeo no mesmo estilo, só que focando na questão do aborto. Assim que terminá-lo, postarei para vocês assistirem e comentarem.

E viva la revolución!

Confira outros vídeos em http://www.youtube.com/profile?user=sillygrrrl .

2 comentários sobre “Chegou a Hora!

  1. Amiga! oÔ
    Ficou perfeito o video. Fiquei arrepiada aqui…
    Eu tbm fico revoltada com o povo não fazendo nada. Esperando que tudo caia do céu. Quanto menos se fizer melhor. E se os outros fizerem por eles, optimo. Tenho odio disso meu. Por isso que este mundo está como está…. ¬¬

    Parar por aqui, porque eu sou como tu. Começo a escrever e não páro.

    Bjo na Bundiis ®

Deixe um comentário

