TVer (14/04)

Continuamos com as notas da TV, agora se chamando “TVer”.

Globo
Hoje, no Supercine (23h), a Globo irá exibir o filme “Kill Bill, Vol. 1”. Kill Bill conta a história de uma assassina profissional, a Noiva, que desperta do coma e decide acertar as contas com as pessoas que a traíram. Primorosa direção nas seqüências de ação, com muito sangue e trilha sonora eletrizante.

O “humorístico” Zorra Total terá novos quadros a partir de hoje. Entre eles, uma reedição do programa “Primo Rico, Primo Pobre”, dá época de ouro do rádio. A esquete “Prima Rica, Prima Pobre” terá Carmem Verônica como a prima rica e Iara Jamra como a prima pobre.

SBT
Motivo de comemoração para a direção do SBT: um dos programas de Silvio Santos, o “Rei Majestade”, conseguiu ganhar da Record: 8X7 para o SBT. Já Gugu empatou com Eliana com 12 pontos e ganhou do Domingo Espetacular de 14 a 11. Galisteu, que vinha perdendo, empatou com a emissora duas vezes na última semana com o novo formato do “Charme”. Quarta, Ídolos bateu o recorde nessa nova edição: 11 a 9. Também na quarta, o SBT Brasil marcou 8 pontos e ficou um bom tempo com o dobro de audiência da emissora concorrente.

Naruto, a aposta do ano em animês, já é do SBT. A atração está prevista para ir ao ar em julho. O animê estava sendo disputado entre a Globo e a Band.

Na manhã de ontem foi gravado o Troféu Imprensa, Silvio disse “Ana [Paula Padrão] só quer saber de viajar pelo mundo”, contrariado pela jornalista ter deixado a bancada do SBT Brasil. O Pânico foi receber o troféu de 2005, já que em 2006 não houve a premiação e Vesgo pediu um selinho a Silvio. A atração está prevista para ir ao ar no dia 22 de abril, às 13h.

A audiência de Maria Esperança está subindo, já garantindo o terceiro lugar. Quinta, o folhetim marcou 7 de média, picos de 8 e 12% de participação na audiência. Nesse mesmo horário, a Globo liderou com 29, a Record ficou com 11 e a Band com 4. As gravações de Maria Esperança terminam em 26 de abril e as gravações de sua substituta, “Amigas e Rivais”, começa em 2 de maio, no litoral mexicano.

O mico do Carlos Massa parece ter fim. Seu “Jornal da Massa”, que as vezes tinham apenas 2 minutos e as vezes uma hora foi riscado da programação diária. A partir de agora está aos sábados, às 20:15. O Jornal da Massa não tá tão jornalístico assim, já conta com entrevistas, atrações musicais, curiosidades e notícias.

Record
Neste próximo domingo, Eliana recebe a dupla Edson e Hudson, que invade o Tudo é Possível com os seus grandes sucessos. A cantora Marina Elali solta sua linda voz e canta grandes canções do repertório nacional e internacional. No quadro Curiosidade Animal, o biólogo Sérgio Rangel mostra o verdadeiro pica-pau brasileiro e suas curiosidades. O artista plástico Adriano Elias mostra sua arte gelada e faz esculturas no gelo. Para matar a saudade, as últimas imagens inéditas do ambientalista australiano Steve Irwin em mais uma aventura na Antártica. No game Os Apertados, mais dois endividados encaram as perguntas de Eliana para sair do sufoco. O casal de ilusionistas Átila e Rosi apresenta seus truques incríveis. O Tudo é Possível vai ao ar a partir das 14h15.

A novela Luz do Sol, exibida na Record, perdeu novamente ontem na audiência para o SBT. No horário, Luz do Sol confrontou o programa Ídolos do SBT, que chegou a registrar 12 pontos contra 6 da novela da Record. Na média final, Luz do Sol ficou com 8 pontos contra 10 do SBT.

O filme “O Golpe Perfeito” exibido ontem no Cine Maior, pela Record, ficou com 9 de média, 13 de pico e 20% de participação, em seu horário das 22h56 às 00h44. Durante dois minutos, o filme ficou empatado na liderança com a Globo.

RedeTV!
No Pânico na TV deste domingo, 15, vai ao ar uma matéria com Sabrina Sato e Carioca em uma feira livre. Eles foram acompanhar as mudanças de comportamento dos feirantes depois de terem sido proibidos de divulgar suas mercadorias no grito ou com ajuda de aparelhos de som. No Ídalos da semana, as convidadas são as drags queens Dimmy Kieer, Rosana Starr e Silvitty Montilla. Pânico na TV vai ao ar domingo, ao vivo, às 20h00, pela RedeTV!

Band
Realizada no Rio de Janeiro neste sábado, dia 14, a 53ª edição do Miss Brasil terá transmissão ao vivo da Band a partir das 22h. Essa é a terceira vez consecutiva que a cidade vai sediar o evento. A apresentação este ano ficará a cargo de Nayla Micherif, Miss Brasil 97, e de Guilherme Arruda, apresentador do Band Esporte Clube. Renata Fan, a apresentadora esportiva da Band e Miss Brasil 99, fará participações especiais.

TV JB
Boris Casoy gravará piloto neste fim de semana do telejornal que ele vai estrear na TV JB (ex-CNT). Os programas da TV JB serão gravados nos estúdios de Gugu Liberato, em Alphaville. Boris tem ido diariamente acompanhar as reuniões com sua equipe. Clodovil, que também terá um programa na emissora, ainda não apareceu por lá.

Anúncios

Um comentário sobre “TVer (14/04)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s