TV JB estréia amanhã

Prometendo qualidade e entretenimento de qualidade sem ser “velha”, a TV JB, novo nome da CNT. Nomes como Márcia Peltier, Clodovil Hernandes e Bóris Casoy são o abre-alas da nova emissora.

A todo momento na CNT é anunciada a nova programação da nova emissora. A emissora promete shows (do popular ao erudito), jornalismo, variedades e novelas. Algumas atrações anunciadas são: Palco JB (shows), Telejornal do Brasil (com Bóris Casoy), Por Excelência (com Clodovil), Coração Navegante (novela, em parceria com a RTP de Portugal), além do “Gente Como Você”, “+ Pop” e “Cine Revista” que já estão no ar. Todos esses programas estão sendo gravados na produtora de Gugu Liberato, a GGP.

A programação da emissora irá ao ar das 18h até a meia-noite, seguindo o mesmo formato da PlayTV, com o resto da programação de horários alugados para igrejas e Polishops da vida.

Esperamos que esse projeto de TV de qualidade não se perca no meio do caminho, como aconteceu recentemente com uma TV, que não direi o nome, mas substituiu a Rede Manchete.

19 comentários sobre “TV JB estréia amanhã

  1. Eu nunca assisti a CNT na minha casa, por que na minha parabolica não pega a CNT, qual a frequencia que devo colocar para assisti a CNT, já me disseram que esse canal é muito bom, mais ainda não tive o prazer de velo, pesso por favor, que me digam frequencia devo usar para sintonizar a CNT.
    também é o meu caso…quero ter cnt na minha parabólica…. moro no ESTADO DO RIO DE JANEIRO- CARMO.

Deixe um comentário

