Morre Nair Bello

Uma grande perda para o público brasileiro: morreu hoje às 13h05, aos 75 anos, a atriz Nair Bello, em decorrência das três paradas cardíacas que sofreu no dia 11 de novembro do ano passado. A atriz morreu no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

No dia 11 de novembro, Nair estava em um salão de beleza na rua Itambé, perto de sua casa, quando passou mal e desmaiou. Uma ambulância foi chamada. A equipe de resgate realizou massagem cardíaca para reanimá-la e a levou para a Santa Casa de São Paulo. De lá, foi para o Sírio-Libanês.

Um mês antes de sofrer a parada cardíaca, Nair havia retirado um tumor maligno de um dos seios. Em 2002, a atriz, fumante por mais de 60 anos, se viu com um edema pulmonar agudo e teve de passar por uma cirurgia. Depois do susto, deixou de fumar.

Hebe Camargo, grande amiga da atriz, divulgou um comunicado a imprensa: “O que vocês querem que eu fale num momento de dor como este?

Passamos boa parte da vida tentando conhecer pessoas, criar amizades e tornar a vida melhor e mais completa.

A Nair está na minha vida há muito tempo. O que nós já rimos ou choramos ao longo desses anos é uma eternidade. Eternidade que ela alcança agora, depois de um período em que nos fez sofrer e que certamente sofreu. Estou divagando, pois ainda não acredito que ela se foi. Onde buscarei o riso largo, os palavrões ditos em alto e bom som? Onde, a esta altura da vida, encontrarei os segredos, as conversas e alegria que a vida calou?

Nair, minha amada Nair. Nós nos encontraremos um dia…”

O corpo de Nair Bello será velado no fim da tarde na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Nós, que somos fãs, ficamos tristes pela perda da grande atriz que foi Nair Bello. Nair era espírita, e como espírita, desejo a ela uma ótima passagem.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s