Joost: TV na Internet sem pirataria

Quando se pensa em assistir TV pela Internet lhe vem a cabeça duas opções de softwares: SopCast e TVU Player, certo? Certo também que eles agem como uma TV comum: Um monte de canais que você precisa se programar para assistir aos programas e geralmente os canais são transmitido de forma ilegal. Quem não conhece o Joos diria: “esse programa é mais um desse tipo”. Quem pensou isso, está errado. Joost é um novo jeito de ver TV na Internet sem pirataria, pois o conteúdo dos canais são cedidos pelas produtoras por contrato, sem ferir os direitos autorais.

Joost já é famoso mesmo sem ter sido lançado ao público, o que deve acontecer nos próximos dias. Dos mesmos criadores do Kazaa e do Skype, o Joost é a TV que você controla, totalmente interativa e on-demmand.

O Joost é fácil de usar: leve, só requer conexão banda-larga para assistir aos canais e conta também com o “My Joost”, uma área que você usa o Google Talk, tem as notícias do seu feed favorito, anota seus recados, vê a hora e ainda assiste TV. Talvez, o Joost seja um protótipo para o que veremos em breve com a TV Digital no Brasil.

Ah, o Joost também tem conteúdo brasileiro: um canal de música brasileira, com shows de Ed Motta, Pedro Mariano e César Camargo Mariano.

Em tempo: quem quiser convites para o Joost, deixe somente o nome, sobrenome e seu e-mail nos comentários que enviarei para os primeiros leitores que comentarem esse post.

Anúncios

30 comentários sobre “Joost: TV na Internet sem pirataria

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s