Duas novas reprises de novela na Segunda

Clara, Padre Antônio e Guida

Nesta segunda estão de volta a televisão brasileira dois sucessos: “Da Cor do Pecado”, da Globo e “As Pupilas do Senhor Reitor”, do SBT. Ambas com um grande elenco e produção, as duas reprises irão se confrontar quase no mesmo horário. Enquanto “Da Cor do Pecado” começa às 14h30, “As Pupilas” começa um pouco mais tarde, às 15h15, porém ambas são exibidas juntas por quase 30 minutos.

Por muitas vezes o programa Video Show, da Rede Globo, exaltou que Taís Araújo foi a primeira atriz a fazer uma protagonista negra, se referindo a personagem Preta, da novela. Taís foi mesmo a primeira atriz a fazer uma protagonista negra, porém a personagem foi Xica da Silva, da Rede Manchete. Taís interpretou Xica quando tinha 17 anos, em 1996, 8 anos antes de fazer Da Cor do Pecado, com 25 anos de idade.

Da Cor do Pecado conta a história de Paco, um botânico e herdeiro de uma grande fortuna de seu pai, Afonso, do qual não gosta. Afonso usa Bárbara, noiva ambiciosa de Paco, para monitorar seu filho. Paco conhece Preta, e se apaixonam. Da Cor do Pecado conta com Taís Araújo, Lima Duarte, Aracy Balabanian, Reynaldo Gianecchini, Caio Blat e Tuca Andrada no elenco. 

As Pupilas do Senhor Reitor conta a história de Guida e Clara, meias-irmãs. Guida vai viver com a madrasta, mãe de Clara. Com a morte da mãe de Clara, as duas irmãs vão viver sob a custódia de Padre Antônio, o Senhor Reitor. Guida se apaixona por Daniel. Antes de ir estudar, Daniel prometeu se casar com Guida assim que voltasse. Daniel não se lembra de Guida e nem da promessa feita. As Pupilas do Senhor Reitor conta com Juca de Oliveira, Débora Bloch, Luciana Braga, Eduardo Moscovi, Denise Del Veccio, Caio Blat e Tuca Andrada no elenco.

Anúncios

2 comentários sobre “Duas novas reprises de novela na Segunda

  1. ilusion brasileña.

    hola,
    Acá es motivo mucha gargadas en saber que brazucas acreditan la posibilidad que equipos brasileños: santos y San Pablo poden ser campeón en libertadores.`
    Acá prensa es muy clara en afirmar, nosotro somos muy de acordo que Libertadores es para clube con tradición, no es para clubitos de brazil.
    Más una: Clasicos en brazil es muy fraco.
    Clasico en Argentina es conhecido en mundo como SUPER CLASICO Boca y River.

    Posiblemente en brazil debe sr conhecido como MNI CLASICO.
    la verdad es que fútbol de brazil es muy decadiente y libertadores 2007 já tien un ganhador: Boca Juniors.

    Prensa local es muy clara en dizer que los equipos de brazil no son pareo para clubes argentios, que triunfo en libertadores es de equipo Argentino.

    perdón la sinceridad e portuñol.

    brazucas son mucho idiotas en imaginar que sus equipos triunfaran en libertadors.

    saluto,
    Esteban Crustille
    Córdoba

    P.S. la una observacion: Brazucas tien mania de chamar nosotro de hermanos.
    Acá no chamamos brazucas de hermanos, usted son no maximo visinhos.

    NÃO SOMOS SU IRMÃO !!!

  2. Vizinho, isso aqui não é futebol! Tô falando televisão, novela e não de futebol, pelo amor de Deus!!!!!

    E se eu falar português você vai entender muito bem, porque eu não acho que na Argentina tenha Velox e marque um IP de Aracaju…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s