Aqui me tens de regresso…

Depois de um período de ausência por motivos pessoais, eu, Luan Borges, estou de volta ao Blog Internacional com novidades em breve para você.

Para marcar a volta, um poema que continha nas cartilhas das escolas públicas de São Gonçalo, município do Rio. Uhuu, São “Gonçaluu”!!

“Fui andando por um caminho
Eram três,
Comigo quatro.

Fomos os três andando,
Comigo quatro.

Subimos os três num morro,
Comigo quatro

Encontramos três burros,
Comigo quatro”.

Viva o ensino público brasileiro!!!!

Deixe um comentário

