Esclarecimentos sobre os dados do Blog

Blog Internacional

O Blog Internacional vem sendo acusado injustamente de fraudar os números de visitas no WordPress. A equipe do Blog Internacional vem por meio deste esclarecimento oficial dizer que o número que se apresenta na barra da sua direita engloba todas as visitas que o blog já recebeu até hoje enquanto esteve hospedado no WordPress. Não é verdade que o Blog Internacional frauda seus números, é verdade sim que o Blog Internacional já recebeu mais de 87 mil visitas desde sua estréia no WordPress e isso por mérito próprio. Nós do Blog Internacional não precisamos invejar o sucesso alheio e nem duvidar do fato, apenas para se sentir mais importante.

Por mérito próprio, o Blog Internacional foi linkado pela Folha de São Paulo. Por mérito próprio, o Blog Internacional foi linkado pelo Querido Leitor. Por mérito próprio, o Blog Internacional liderou o Top 100 do WordPress em português por duas vezes em menos de 4 meses. Por mérito próprio, o Blog Internacional conquistou média de 970 visitas diárias. Por mérito próprio, o Blog Internacional tem 4 pontos em uma escada de 10 no Google PageRank.

O que é este mérito próprio? É a criatividade de nossos colunistas, é a seriedade e a sua participação que faz esse mérito próprio. Esse mérito próprio não é só meu ou da Roberta, ele também é seu, leitor, porque se não fosse vocês, não teríamos chegado aonde chegamos e sabemos que com a ajuda de vocês, ainda chegaremos muito longe. Eu dedico esses números a vocês, leitores.

E para provar que esses números não são falsos, aqui estão as provas:

Vistas diárias:

Visitas diárias

Feeds lidos:

Feeds lidos

Ranking do Technorati:

Technorati

Google PageRank:

PageRank

Posts mais lidos:

Posts Lidos

Visitas totais e número de posts e comentários:

Visitas totais

Dizer que é fraude pode dizer, mas primeiro tem que provar! E provar que NÃO é fraude, isso nós podemos, e muito bem.

Parabéns a nós pelo sucesso que é o Blog Internacional, que em menos de dois anos, conquistou um alto público fiel, que faz inveja a qualquer um. O BI pode não ser o que mais cresce em toda a blogosfera brasileira, mas faz a inveja crescer em muita gente por aí…

Anúncios

5 comentários sobre “Esclarecimentos sobre os dados do Blog

  1. O esclarecimento foi feito e as provas estão aí. Agora, acredita quem quiser. Se você não acredita nestas provas, infelizmente não posso fazer nada. Agora, quero provas que os números são falsos, já que você fala isso com tanta confiança.

  2. Não esquenta não… o que importa é que primeiro o blog é ótimo
    e segundo, sobre essa borda, depende da qualidade em que a imagem é salva, ela aparece sim. Em JPG por exemplo ela só some quando está em qualidade máxima por causa do contraste

    É foda esse povo que não entende

  3. Vou postar aqui também o que escrevi no outro post.

    Nossa, quanto absurdo! Quanto tempo ocioso!

    O Luan não está fraudando NADA. Não há motivos para isso! Se a gente ainda ganhasse $$$ com isso, eu entenderia e apoiaria.

    Eu também tenho acesso a todos os números e estatísticas do Blog Internacional e posso afirmar que eles estão assim e ponto final. Prints não provam nada, é verdade, mas do que vale ficar se baseando em um monte de mentiras?

    A gente não deve nada a ninguém, portanto, falem o quanto quiser, isso é inveja SIM e falta do que fazer SIM. Ao invés de virem aqui encher o saco, porque não vão tentar superar o sucesso do Blog Internacional? Garanto que vocês terão o que fazer pelo resto da vida, hahahaha!!!

    E quanto ao que o Bruno Pedrozo disse acima, eu digo o mesmo. O povo aqui é tão burro que não pensa antes de falar. Nem sabem que quando a gente salva uma imagem em JPG no Paint, a qualidade fica assim. Se não acreditam, façam vocês mesmos o teste: dêem print screen (sabem o que é isso, né?) e salvem a imagem em JPG no Paint e mostrem pra gente.

    É cada uma…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s