Promoção “Código Mágico Carrefour” fracassa na Record

A promoção “Código Mágico”, uma parceria da rede de supermercados Carrefour com a Rede Record de Televisão não está tendo o mesmo desempenho do ano passado, quando a promoção era em parceria com o SBT. A versão do Código Mágico no SBT foi considerada a melhor promoção desde 1975, quando o Carrefour chegou no Brasil. A escolha da Rede Record para a parceria na promoção dividiu a direção do Carrefour. A Record concentra a sua audiência apenas em São Paulo, porém fez uma proposta mais econômica que o SBT.

De olho nisso, o Grupo Pão de Açúcar prepara uma estratégia que diz ser “a maior promoção do Brasil” e optou em divulgar a promoção em todas as emissoras.

Atenção: Se você recebeu alguma mensagem no seu celular ou algum telefonema dizendo que você ganhou um prêmio, consulte o artigo Golpistas usam promoção Record/Carrefour para aplicar golpes.

Anúncios

136 comentários sobre “Promoção “Código Mágico Carrefour” fracassa na Record

  1. Também recebi a mensagem no dia 25/07/2009, mais antes de qualquer atitude entrei no site da record e não havia informação sobre este tipo de promoção, espero que os diretores da emissora alertem a população pois nem todos tem acesso a internete.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s