Golpistas usam promoção Record/Carrefour para aplicar golpes

O Blog Internacional vem recebendo denúncias de golpes envolvendo a promoção “Código Mágico”, que é feita em parceria entre os supermercados Carrefour e a Rede Record de Televisão. Leitores têm relatado que receberam mensagens em seus celulares que ganharam uma casa no valor de R$ 40 mil ou carros. O DDD das ligações é 85, do Ceará.

A Rede Record e o Carrefour não enviam mensagens para o celular de ninguém, muito menos as outras emissoras. Se você recebeu essa mensagem, apague! Se você ligar para o número fornecido na mensagem, você poderá ter seu telefone clonado. O único modo de ver se você ganhou algum prêmio ou não é na tela da TV Record, durante os programas Tudo a Ver, Domingo Espetacular, Hoje em Dia e Tudo é Possível e nas novelas Luz do Sol e Vidas Opostas, onde aparecerá uma bola azul durante os programas.

439 comentários sobre “Golpistas usam promoção Record/Carrefour para aplicar golpes

  1. 01/08/2009
    Recebi a mensagem:
    “WEB SUPER LEILÃO SURPRESA REDE RECORD”
    SU APARELHO MÓVEL FOI CONTEMPLADO COM UM LINDO “HONDA NEW CIVIC 0 KM P/ INF:
    LIGUE GRÁTIS DO SEU FIXO PARA 0318.599.056.226

    NÃO CAÍ NO GOLPE, POIS JÁ HAVIA SIDO INFORMADO DESSAS PROMOÇÕES IDIOTAS HÁ MUITO TEMPO, ESPERO QUE VC NÃO SEJA O PRÓXIMO.
    BOA SORTE AO RECEBER ESTAS MENSAGENS E FIQUE ESPERTO(A).

  2. Recebí uma mensagem hoje ás 01:55:14, onde me informavam que tinha sido comtemplada com um lindo Honda New civic, que teria que ligar do fixo para esse n.(0148)599-386.747. Quero que investiguem esse “engraçadinhos” e “sem o que fazer” acharam que eu cair numa palhaçada dessa, eu tenho Deus e sei que nada cai do céu. Heloisa

  3. recebi hoje dia 12/11/2012 uma mensagem…..@parabéns VIVO BRASIL e rede record inf: urgente sua linha movél foi premiada na promoção recarga premiadac/tv LED SONY+80 MIL P/+ info ligue urgente! p.>0158581513433 senha 161181…..remetente +558581491049…….minha gente me ajude isso é verdade? ou é um golpe?…. o senhor que falou comigo mandou eu ir no bradesco , onde tenho conta corrente…. tirar o extrato e passar pra ele… o número da conta e da agência, pra ele depositar os 80.000mil……..o que faço ? sônia de vasconcelos ximenes

Deixe um comentário

