Joost está aberto ao público

O Joost, badalado programa da internet que possibilita ver vídeos da televisão em um meio legal finalmente está aberto ao público. Para baixar o programa, é só visitar o site do programa e clicar em “Get Joost”. Cadastre-se e em poucos minutos você receberá em seu e-mail o link para baixar o programa.

O Joost possui cerca de 150 canais distribuídos em vários gêneros como Entretenimento, Música, Esportes, Animação e Desenhos Animados. Você precisa escolher o canal a partir do “Channel Catalog” e adicioná-lo à sua lista de canais (My Channels). Feito isso, basta escolher seu programa e se divertir.

Diferente que muitos pensam, com o Joost você não verá programas ao vivo das emissoras, e sim programas autorizados por produtoras ou os próprios canais. O Joost funciona como uma TV on-demand, onde você escolhe o programa que você quer ver na hora que você quiser, inclusive com a opção de pausar e avançar e sem comerciais.

O Joost é completamente em inglês, porém há um canal com Música Popular Brasileira, feito em parceria com a gravadora Trama.

Anúncios

Um comentário sobre “Joost está aberto ao público

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s