Silvio é pressionado a contratar o Pânico

O empresário e animador Silvio Santos vem sendo pressionado pela família para que contrate de vez a equipe do Pânico na TV, inclusive redatores e produtores. Quem mais estaria fazendo essa pressão seria Daniela Beiruty, filha, diretora artística do SBT e responsável pela “arrancada da vitória”.

Essa pressão vêm acontecendo desde que o programa foi ao “Qual é a Música”, que deu picos de 21 pontos e 45 minutos de liderança absoluta, o que ainda não haveria acontecido nessa nova fase do programa, que não passava dos 12 pontos.

Só foi Silvio, Vesgo e a Mulher Samambaia irem ao “Domingo Legal” que o programa quase foi líder, ficou à dois pontos do “Domingão do Faustão”, que exibia a final da Dança dos Famosos. Rodrigo Scarpa, o Vesgo, disse em seu blog que se não fosse a final, o programa poderia ter liderado. A audiência do programa continuou até depois da participação dos três no programa. Ambas as participações do Pânico nos programas do SBT lideraram ranking de audiência da emissora.

Um dos impasses para que o Pânico vá para o SBT é a RedeTV!. A emissora renovou com o pessoal, com multa rescisória de 16 milhões. Dinheiro não é problema para o SBT, já que outros nomes como Ratinho e Ana Paula Padrão custaram muito mais.

O Pânico na TV lidera o ranking de audiência da RedeTV!, com média de 9 pontos e picos de 11, deixando a Record em quarto e as vezes o SBT em terceiro.

Em 2005, quase que o Pânico foi para o SBT. Na época, a RedeTV! repassava pouca verba para a produção do programa, que estava em seu auge do sucesso. Uma semana antes de tudo ser decidido, o Repórter Vesgo mostrou diversos camarins da emissora e quando iria mostrar o camarim do Pânico, a emissora teria saído do ar. Na verdade, era para sair do ar somente o programa, mas por um erro da produção, toda a rede saiu do ar. Nessa semana, diversos boatos sobre a ida do Pânico para o SBT foram feitos, porém depois de um acordo de patrocínio com a cervejaria Kaiser, o programa ficou na RedeTV!

Anúncios

Um comentário sobre “Silvio é pressionado a contratar o Pânico

  1. Acho improvável ele conseguir tirar da REDETV! Emílio Surita e sua turma . A REDETV! vai cobrar os olhos da cara , vai fazer ofertas incríveis . Melhor ele se conformar , pois ele não tem mais bala na agulha nem para manter o SBT de pé , quanto mais contratar os comandados de Emílio Surita . Eles não vão querer se mudar para uma emissora que , volta e meia sua programação sem avisar seus clientes e telespectadores. Enfim , uma emissora em decadência .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s