Relaxa e Goza: Filas não páram de crescer no Tom Jobim

O tempo passa e o saguão de embarque no terminal 1 do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no subúrbio do Rio, fica mais cheio na noite desta sexta-feira (22), por causa dos vôos atrasados e cancelados.

Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), 29 decolagens e 25 pousos estão atrasados. A empresa afirma que o motivo ainda é reflexo da pane no Cindacta 1, em Brasília.

Os vôos para Brasília e para as regiões Norte e Nordeste estão saindo em intervalos de 20 minutos. A Infraero informou que o motivo é o controle de fluxo do tráfego aéreo.

Muitos passageiros estão desistindo de viajar nesta sexta. Os mais pacientes preferem enfrentar uma grande fila, que já dá duas voltas no saguão. Aos gritos, algumas pessoas protestam contra a falta de informação e o tempo de espera.

O movimento também é grande nos portões de embarque. Cerca de 200 pessoas aguardam na fila.

Mãe perde filha e vôo

A dona de casa Maria José se perdeu da filha, Rafaela Lourenzo, de 13 anos, quando tentava embarcar num vôo da Gol para Brasília, às 20h44. Segundo ela, a jovem foi buscar um documento que havia esquecido numa loja no terceiro piso do aeroporto, quando o embarque foi anunciado.

“Minha filha sumiu, eu não posso partir sem ela. Ninguém faz nada. Eles não se preocupam com os outros”, disse Maria José, muito nervosa.

A dona de casa contou que estava à espera pelo embarque desde as 14h desta sexta, mas o vôo havia sido cancelado três vezes. Depois de quase uma hora de angústia, a mãe conseguiu encontrar a filha. As duas embarcaram no vôo das 21h.

De acordo com a companhia aérea Gol, os funcionários ajudaram a procurar a jovem no aeroporto e deram toda assistência à passageira. A empresa não soube explicar os motivos para o cancelamento do vôo.

———————————-

Uma dica: Relaxem e gozem!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s