Inexplicavelmente, Gugu vence Faustão

Sem nenhum motivo aparente, hoje o Domingo Legal levou a melhor na Guerra do Domingo. Durante mais de uma hora, a atração do SBT liderou no Ibope, segundo as prévias divulgadas por Rosana Hermann, redatora do programa Pânico na TV, que tem acesso aos números do Ibope.

Às 18h56, o SBT estava com 17 pontos e a Globo com 14. Nesse momento, o SBT subiu mais um ponto. Um pouco mais tarde, Às 19h09, o SBT estava com 19 pontos. Minutos mais tarde, às 19h14, o SBT liderava com 18, a Globo era vice com 15 e a Record ficava em terceiro com 10. Nesse momento, o SBT atingiu a marca de 20 pontos. Quase uma hora depois, às 20h02, a liderança do SBT permaneceu, apesar de algumas reações da Globo. O programa Pânico começou e então Rosana deixou de postar os números do Ibope.

Na atração da emissora de Silvio Santos apenas algumas alterações: quadros como TV Mundo Estranho, que mostra vídeos de curiosidades, e TV Sushi, que mostra vídeos da TV japonesa, não estão mais no ar. Na atração da Globo, não há mais a Dança dos Famosos.

Amanhã deverá sair os números consolidados do Ibope, com algumas pequenas alterações. Isso é uma prova que a TV é uma ciência inexata: a retirada de dois pequenos quadros de 5 minutos e de um campeonato de dança altera totalmente os números do Ibope.

Anúncios

5 comentários sobre “Inexplicavelmente, Gugu vence Faustão

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s