Live Earth: Show pelo futuro do planeta

No próximo dia 7 de julho, acontecerá na Praia de Copacabana, no Rio e em outros oito lugares do mundo o “Live Earth”, um show organizado pela organização Salvemos a Nós Mesmos (Save Our Selves) e com o apoio de empresas como a MSN, Pepsi e Smart. O evento foi idealizado pelo ex-vice-presidente americano Al Gore e outras estrelas ativistas.

No Live Earth Rio, a principal atração é Lenny Kravitz. Alanis Morrissette e a banda Good Charlotte cancelaram a vinda. Em seu lugar, se apresentará a cantora americana Macy Gray. No show do Rio, estão confirmados Xuxa, O Rappa, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Vanessa da Mata, Maria Rita, Marcelo D2, Adriana Calcanhoto e Alcione.

Além do Rio de Janeiro, os shows do Live Earth acontecerão em oito outras cidades: Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).

Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia, também integram o festival.

O show deverá ser transmitido pela televisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s